Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher “mistura” cocaína com pequi em caixa térmica e se dá mal

Publicado em


Legenda: FOTO REPRODUÇÃO

Em 14 de janeiro, por volta das 21 horas e 40 minutos, no km 733 da BR 163, município de Sorriso-MT, uma equipe da PRF que realizava fiscalização com foco em veículos de transporte de passageiros resolveu abordar um ônibus que fazia a linha Cuiabá-MT x Guarantã do Norte-MT.

 

Ao entrar no ônibus e começar o procedimento de entrevista aos passageiros, os policias perceberam que uma senhora estava bastante nervosa e dando respostas incoerentes aos questionamentos que eram feitos. A passageira, de 36 anos, transportava no bagageiro do ônibus uma caixa térmica grande cheia de pequis congelados.

 

A equipe, desconfiada da situação apresentada, optou por fazer uma vistoria minuciosa na inusitada caixa térmica e descobriu que nela havia um fundo falso. Neste compartimento oculto da caixa, acabaram por encontrar 12,20 kg de pasta base de cocaína, embaladas em 12 tabletes, e mais 2,10 kg de cloridrato de cocaína. A passageira, que deverá responder pelo crime de tráfico de drogas, relatou ainda que a caixa foi carregada no município de Cuiabá e iria ser entregue em Altamira-PA.

Leia Também:  Bandidos invadem casa, amarram e roubam delegado da PF em MT

 

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde para o prosseguimento dos demais trâmites legais.

Fonte: REPORTER MT

Anúncio

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é preso por descarte irregular de entulhos em área da Capital

Publicados

sobre

homem-e-preso-por-descarte-irregular-de-entulhos-em-area-da-capital

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema), com apoio do Juizado Volante Ambiental (Juvam), prendeu nesta terça-feira (24), um homem flagrado descartando entulhos indevidamente em uma área, em Cuiabá.

O suspeito responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental de poluição causada por resíduos sólidos, previsto no artigo 54, §1º da Lei de Crimes Ambientais, com pena de detenção de seis meses a um ano e multa.

A prisão ocorreu após o suspeito ser flagrado pelas equipes da Polícia Militar Ambiental e Juizado Volante Ambiental, durante rondas pelo bairro Jardim Umuarama na Capital.

Na ocasião, ele foi surpreendido com um veículo Corsa puxando uma carretinha cheia de entulho de construção civil, descartando de forma clandestina materiais como resto de piso e cerâmica, entulho e papelão em área não autorizada.

A delegada titular da Dema, Liliane Murata, destacou que a especializada vem combatendo este tipo de crime incessantemente, uma vez que o descarte irregular de lixo deixa a cidade poluída atraindo vetores que podem causar danos à saúde. 

Leia Também:  FIM DOS TEMPOS: Mulher mata a mãe idosa a facadas na véspera do Dia das Mães

“É preciso que haja consciência da população em fazer corretamente o descarte do lixo produzido, um dos grandes responsáveis pela poluição ambiental. Cuidar, guardar, preservar o meio ambiente – responsabilidade de todos nós”, disse a delegada.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA