Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher de líder de facção é presa quando se preparava para fugir

Publicado em

Uma mulher de 24 anos foi presa pela Polícia Civil em Nova Xavantina (415 Km de Cuiabá) na manhã deste domingo (29). De acordo com as informações, ela é esposa de um líder de facção na região e também estava atuando no mundo do crime.

 

 

                                                            

 

 

A criminosa tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

 

 

A mulher já havia sido detido em flagrante com drogas em sua residência numa operação da PC e PM de Nova Xavantina. Porém, ela havia conseguido liberdade pelo fato de ter uma filha pequena.

Anúncio

 

 

Neste período, a suspeita foi presa no Estado de Mato Grosso do Sul, no final de agosto de 2020 com aproximadamente 24 kg de maconha que tinha como destino final Barra do Garças (516 Km de Cuiabá).

Leia Também:  Polícia Civil prende quatro traficantes e fecha ponto de venda drogas em Nova Mutum

 

 

Devido ao descumprimento das medidas judiciais, a suspeita teve sua prisão preventiva decretada no decorrer dessa semana. 

 

 

A traficante foi presa em uma residência onde estava escondida e se preparava para fugir. A acusada foi encaminhada a delegacia do município.

Anúncio

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Operação flagra dr0gas, celulares e receptores de TV dentro de pr3sídio

Publicados

sobre

A Polícia Penal de Mato Grosso deflagrou, nesta quinta-feira (18.04), a Operação “Restauratio Ordinis” e apreendeu grande quantidade de materiais ilícitos no Centro de Ressocialização Industrial Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande. Atuam de forma conjunta na força-tarefa os policiais penais da unidade, Serviço de Operações Especializadas (SOE), Grupo de Intervenção Rápida (GIR), Canil e Coordenadoria de Inteligência Penitenciária (COIPEN).

 

secretário-adjunto de Administração Penitenciária, Jean Gonçalves, explica que a operação terá duração três dias e, nesse período, serão adotadas medidas como revistas em celas, reforço na segurança, identificação e correção de violações das regras da prisão, entre outras ações para garantir a segurança e o cumprimento das normas estabelecidas pelo Sistema Penitenciário de Mato Grosso.

 

“Após o término da operação, a unidade contará com apoio e reforço de segurança das equipes especializadas dos Sistema Penitenciário, com a finalidade de implementar procedimentos de segurança, para que seja mantido o padrão adotado pela nova gestão da unidade”, ressaltou.

Leia Também:  Homem ameaça degolar a mulher e três filhos e se entrega após 6 horas de negociação em MT

 

No primeiro dia de operação, os policiais penais realizaram revista simultânea nos raios 3 e 5 do Centro de Ressocialização. Foram recolhidos aparelhos celulares, substâncias análogas a maconha e a cocaína, bebidas alcoólicas, balanças de precisão, carregadores de celulares e fones de ouvido, chips de telefonia móvel, caixas acústicas de som, eletrodomésticos, garrafas e copos térmicos, receptores de sinal de TV fechada.

 

Os policiais também retiraram o excesso de roupas não permitidas e substituíram todos os colchões dos presidiários por novos.

Anúncio

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA