Mulher é morta com facada no pescoço e marido acaba preso

21 de Setembro de 2020 ás 13h 35min

Uma mulher de 54 anos morreu após ter sido esfaqueada em Pontes e Lacerda ( a 443 km de Cuiabá), nesse sábado (19). Gilzete Souza Silva foi encontrada caída na cozinha. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, de 39 anos, que acabou sendo preso em flagrante. 

 

 

                                                           

 

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que encontraram o suspeito bastante alterado afirmando que alguém havia matado sua mulher.

 

 

Em seguida, a PM foi até o local e encontrou a vítima caída no chão da cozinha. Ao ser questionado pelos militares, o marido afirmou que havia ido até um posto de combustível para colocar crédito em seu aparelho celular.

 

 

Em seguida, ele retornou para casa e encontrou o quarto do casal revirado e a esposa sem vida. O marido negou ter matado a mulher e afirmou que um indivíduo identificado apenas como "Mané" teria invadido a casa em sua procura.

 

 

Na cozinha foi encontrado uma quantidade de substância análoga a maconha, que seria do suspeito. Durante a perícia, foi encontrado uma perfuração do lado direito do pescoço da vítima.

 

 

Diante disto, ele foi encaminhado à delegacia. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

 

Conforme apurado o suspeito possui várias passagens crimes por violência doméstica, latrocínio e roubo.

Comentários