Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher é assassinada com facada e marido é preso apontado como suspeito do crime em MT

Publicado em


Legenda: IMAGENS ILUSTRATIVAS

Uma mulher foi assassinada na madrugada deste sábado (19) em Pontes e Lacerda. O marido dela, de 39 anos, foi preso apontado como principal suspeito do crime. Gilzete Souza Silva tinha 54 anos.

 

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu em uma casa no bairro Residencial Glória.

 

A polícia foi chamada por vizinhos que viram o suspeito transtornado no quintal afirmando que havia matado a mulher dele. Os policiais foram ao local e encontraram a vítima já sem vida.

 

Momentos depois a PM recebeu uma ligação do marido dando outra versão sobre o crime. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

 

A Polícia Civil informou que o marido foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio).

Anúncio

 

Conforme apurado o suspeito possui várias passagens crimes por violência doméstica (sendo outras vítimas), latrocínio e roubo. Após a confecção dos autos o autuado será colocado à disposição da Justiça. Um inquérito policial também será instaurado para total apuração do crime.

Leia Também:  Passageiro de ônibus que seguia para Minas Gerais com maconha foi preso pelo DOF durante a Operação Hórus

Fonte: G1 MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Vídeos mostram PMs amarrando pés e mãos de suspeito já algemado

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA