Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher é agredida com pedrada na cabeça e arrastada por calçada

Publicado em


Legenda: Mulher é agredida com pedrada na cabeça no sudoeste da BA; suspeito já foi identificado — Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma mulher foi brutalmente golpeada com uma pedrada na cabeça no Centro de Vitória da Conquista, na noite de quarta-feira (23). Os suspeito já foi identificado pela polícia. A vítima passa bem.

 

A câmera de segurança de um estabelecimento flagrou toda a ação. A mulher está próxima ao portão da loja, quando o suspeito se aproxima. Ela anda um pouco e dá as costas ao agressor. Neste momento, o homem se abaixa, pega uma pedra e arremessa na cabeça dela.

 

 

A vítima cai no chão, aparentemente desacordada, e o suspeito arrasta ela pela calçada. Até a manhã desta quinta-feira (24), a mulher não havia prestado queixa do crime. No entanto, uma outra vítima do mesmo agressor registrou queixa contra o suspeito. Não há detalhes sobre esse outro crime.

 

A polícia está investigando os dois casos e a delegacia da cidade já tem as imagens da câmera de segurança que flagrou toda a ação. Também não há detalhes se as vítimas conheciam o suspeito.

Anúncio

Fonte: G1 BA

Leia Também:  Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Sorriso-MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Mãe a padrasto mat4m menina de 3 anos com agress0es e escondem corp0 em mala

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA