Search
Close this search box.

POLÍCIA

Motorista de app tenta estuprar cliente dentro de carro no CPA

Publicado em


Legenda: Reprodução

Um motorista de aplicativo de 71 anos, foi acusado de tentar estuprar uma jovem de 23 anos, em um veículo HB20, na tarde de quinta-feira (26), no bairro CPA 1, em Cuiabá. 

 

De acordo com as informações, a vítima procurou a delegacia da Polícia Civil para denunciar a situação e relatou que os abusos começaram no momento em que ela se entrou no automóvel. Após ela se acomodar no banco do passageiro, o suspeito teria passado a acaricia-la. 
 

Ainda conforme o relato, ele disse que queria levá-la para fazer sexo em outro lugar. Em dado momento, o motorista estacionou o carro, foi para o banco de trás onde a moça estava sentada e tentou estuprá-la. O ato só não chegou a ser consumado porque a vítima conseguiu abrir a porta e fugir.  

 

A jovem afirmou à polícia que tem fotos da mão do agressor em suas partes íntimas, e que tem conhecimento que o motorista já tentou estuprar outas pessoas.

Leia Também:  Homem morre durante relação com a própria filha em motel

 

A Polícia Civil investiga o caso. 

 

Anúncio

 

 

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

PM é afastado após agredir casal em rua

Publicados

sobre

Imagens foram flagradas na manhã desta quarta-feira (27), na Praça Central da cidade

Um policial militar foi afastado preventivamente das funções após ser gravado agredindo um casal em Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo. As imagens foram registradas na manhã desta quarta-feira (27).

 

No vídeo, o policial aparece abordando o casal. Logo depois ele ameaça bater na mulher, que se defende. O agente dá tapas no rosto da mulher.

 

Em seguida, o rapaz se levanta. O policial vai atrás, dá um soco e o empurra pela escada. A mulher também se levanta e ofende o policial, mas, ele avisa que tudo está sendo gravado. “Você é um safado e corrupto”, diz o homem.

 

O policial parte para cima do homem, dá um chute, um empurrão e um tapa no rosto. Ele também tenta imobilizá-lo e a mulher grita. “’Peraí’ que eu vou chamar a polícia”.

 

Anúncio

autoridade. A confusão continua e o policial dá um mata leão no homem, que não oferece resistência na abordagem.

Leia Também:  Carro de escolta capota na BR-070 e trabalhador morre na hora

Após toda a confusão, o homem finalmente consegue ser imobilizado pelos dois policiais e ´´e algemado e preso pela Polícia Militar.

Vídeos foram gravados por testemunhas 

Segundo testemunhas, o casal estava sentado na escada em frente a igreja de Domingos Martins. Os vídeos foram gravados por uma pessoa que estava nas proximidades e achou estranha a abordagem.

 

Os dois estavam na praça quando o policial chegou pedindo os documentos. O casal questionou o agente de segurança. Ainda segundo as testemunhas, em determinado momento, ele bateu nos dois.

O que diz a Polícia Militar? 

A Polícia Militar informa que, após análise da denúncia e das imagens apresentadas, o referido policial será afastado preventivamente das funções e o caso devidamente apurado pela Corregedoria da corporação.

O Governo do Estado ressalta que não compactua com violência praticada por funcionários públicos de qualquer natureza, seja ela fora ou, especialmente, no exercício da função. Todas as medidas cabíveis relativas ao fato serão tomadas.

 

*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/ Record.

Leia Também:  Garota sumida estava com "namorado" de 22 anos em casa abandonada

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA