Search
Close this search box.

POLÍCIA

MORTE CRUEL: Vítima é atingida por pedrada na cabeça e antes de morrer diz apelido de assassino em MT

Publicado em

O assassinato ocorrido no mês de dezembro em Várzea Grande foi esclarecido pela Polícia Civil, na sexta-feira (12.), com a prisão do principal suspeito do crime, identificado nas investigações Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).  A vítima antes de morrer teria informado o apelido do suspeito que teria atentado contra a sua vida, fato que ajudou na identificação do autor do crime.

 

 

O crime que vitimou Fábio Ferreira dos Santos, conhecido como “Tatu” ocorreu no dia 23 de dezembro de 2020 no bairro Portal da Amazônia, em Várzea Grande.

 

 

                                                                           

 

 

Na ocasião, a vítima foi encontrada caída ainda com vida, na área externa da residência (local conhecido como “Bar do Carlão”) envolta por grande quantidade de sangue e com um grande ferimento na cabeça provacado por apedrejamento. Ao lado do corpo estava uma pedra de tamanho grande, com a qual o suspeito possivelmente golpeou a cabeça da vítima.

Anúncio

 

Leia Também:  Vídeo mostra instantes seguintes de acidente e explosão na Capital

 

Conforme o delegado responsável pelas investigações, Marcel Gomes Oliveira, a vítima antes de morrer teria informado o apelido do suspeito que teria atentado contra a sua vida, fato que ajudou na identificação do autor do crime.

 

 

Com base nas investigações e indícios de autoria, o delegado representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande. e cumprido pela equipe da DHPP.

 

 

De acordo com a polícia, durante o interrogatório, o investigado apresentou diversas contradições e após as providências de praxe para cumprimento do mandado, foi encaminhado ao presídio do Capão Grande onde ficará à disposição da Justiça.

Anúncio

Fonte: GAZETA MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Operação cumpre ordens judiciais contra grupo responsável por envio de drogas para o interior do estado

Publicados

sobre

operacao-cumpre-ordens-judiciais-contra-grupo-responsavel-por-envio-de-drogas-para-o-interior-do-estado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), com apoio da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), deflagrou na manhã desta quarta-feira (27), a Operação Baca, para cumprimento de 12 ordens judiciais contra alvos investigados por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Entre as ordens judiciais estão mandados de prisão, busca e apreensão e bloqueios de contras bancárias, cumpridas nas cidades de Cuiabá e Cáceres.

Coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), a operação é resultado de uma investigação sobre tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas realizado por um grupo criminoso que enviava drogas para o interior do estado de Mato Grosso. 

O alvo principal das investigações e sua esposa, que já foram presos anteriormente, tiveram novos mandados de prisão preventivas cumpridos no sistema penal.

Investigações

As investigações iniciaram no dia 16 de dezembro de 2022, após uma mulher ser conduzida pela Polícia Militar para Central de Flagrantes de Cuiabá em posse de drogas. Na ocasião, a suspeita foi ouvida e liberada por falta de elementos para sua autuação.

Leia Também:  Em 16 dias, menina é a 3ª vítima atacada por tubarões em Pernambuco

Porém com o envio da documentação para a DRE foi iniciada a investigação, sendo a suspeita presa no dia 19 de dezembro de 2023 em decorrência de outra ordem Judicial representada com base em investigações da especializada.

Durante a investigação se descortinou a participação de outros envolvidos no envio de drogas para o interior do estado de Mato Grosso, comandado pelo suspeito que se encontra preso na Penitenciária Central do Estado (PCE).
Nome da operaçãoBaca significa “choro, lágrima” e, é referência a uma suspeita que participa ativamente do grupo e durante sua prisão tentou comover a equipe.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA