Search
Close this search box.

POLÍCIA

Morre mulher ferida a tiros na cabeça pelo ex-marido que está foragido

Publicado em

Morreu Janaina Suelen Ponciano de 31 anos, neste sábado (15) depois de ser socorrida em Bataguassu a 335 quilômetros de Campo Grande, ao ser ferida a tiros na cabeça pelo ex-marido, Mário Novaes de 43 anos, que está foragido. O carro que ele usou na fuga foi encontrado abandonado.

 

Janaina chegou a ser transferida para um hospital de Três Lagoas depois de ficar com uma bala alojada na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade hospitalar. Mário não aceitava o fim do relacionamento e foi até a casa da vítima atirando contra ela. Testemunhas contaram que ouviram pedidos de socorro e viram Janaina correndo pelo interior da casa.

 

Proprietária de um bar, que funciona em frente à residência, teria tentado impedir o suspeito, mas foi ameaçada por ele. Márcio usou um Fiat Uno que pegou em uma garagem da cidade com a desculpa que iria fazer um teste drive já que estaria interessado em comprar o carro.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados em operação para apurar crimes de concussão e advocacia administrativa

 

O veículo foi encontrado horas depois em uma estrada vicinal abandonado a cerca de 7 quilômetros da cidade, segundo o site Da Hora Bataguassu. A polícia faz buscas por Márcio que está foragido.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Advogado morto a tiros teve a casa furtada há menos de um mês

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA