Search
Close this search box.

POLÍCIA

Morador de MT registra B.O após ser confundido com serial killer do DF

Publicado em

Vinicius Borges, morador de Sorriso (400 km de Cuiabá), afirmou que vai registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil após ser comparado nas redes sociais com o serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos, do Distrito Federal.

 

Em um vídeo divulgado nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (17), ele faz um apelo para que parem de compará-lo com o assassino, que mobiliza há 9 dias as polícias do Distrito Federal e de Goiás. “Isso brincadeira de mal gosto”.

 

Lázaro é acusado de matar uma família na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal. Após os crimes, ele fugiu para Cocalzinho de Goiás onde cometeu uma série de crimes e segue foragido.

 

“Alô galera aqui quem fala é o Vinícius Borges e popularmente conhecido. Passando aqui para fazer um apelo para as pessoas que estão fazendo essas postagens aí e me comparando com esse tal de Lázaro. Gente pelo amor de Deus, não façam esse tipo de brincadeira”, disse Vinícius, que teme pela sua segurança.

Leia Também:  AMEAÇOU PMS: Homem tenta matar esposa, filha e neta usando facão em residência

 

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  TJ nega “aposentadoria antecipada” a ex-delegado que mandou matar mãe e filho em Cuiabá

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA