Search
Close this search box.

POLÍCIA

MONSTROS: Idoso e jovem são presos por estuprar criança de 11 anos em MT

Publicado em

Um jovem e um idoso, foram presos pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (23), durante ação para cumprimentos de mandados judiciais. Ambos são investigados por estuprar uma menina de 11 anos.

 

 

                                                          

 

Os suspeitos, de 19 e 70 anos, tiveram as ordens de prisões preventivas decretadas pelo juízo da Comarca local no início da semana.

 

 

Conforme a Polícia Civil, as investigações iniciaram após uma parente da vítima procurar a Delegacia e informar que estava desconfiada que havia algo errado, pois ao dar banho na menina percebeu uma secreção estranha na calcinha da criança.

 

Anúncio

 

De imediato foi requisitado o exame de conjunção carnal e comprovou que a criança tinha o hímen rompido. Após diligências com o auxílio do Conselho Tutelar a Polícia Civil chegou aos autores do crime, representando pela prisão preventiva de ambos.

Leia Também:  Identificada mulher que morreu após panela de pressão explodir: Veja

 

 

Conforme informações, ambos não possuem parentesco com a vítima, porém, moram próximos à casa da criança. Diante das provas e evidências coletadas, o delegado de Poxoréo representou pelo pedido de prisão preventiva dos suspeitos.

 

 

Os dois foram presos no bairro Vila Santa Maria e conduzidos para a delegacia, onde foram interrogados e negaram as acusações. Após cumprimento da prisão, foram encaminhados a uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

 

Anúncio

“As investigações continuam para conclusão do inquérito policial, bem como para identificar as suspeitas de outras possíveis vítimas menores de idade, as quais também  teriam sofrido o mesmo crime”, destacou o delegado Rafael Fossari.

Fonte: NOTICIAS DE MATO GROSSO

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Proprietário é esfaqueado por inquilino caloteiro após cobrança de aluguel atrasado em Várzea Grande, MT

Publicados

sobre

O proprietário de uma casa no bairro Jardim Paula, em Várzea Grande, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última quinta-feira (25), após cobrar meses de aluguéis atrasados de seu inquilino. Segundo informações iniciais, o suspeito, que estava embriagado no momento da cobrança, se irritou e desferiu várias facadas contra o proprietário, atingindo a boca, a mão, o tórax e a perna.

 

Após o incidente, populares acionaram a Polícia Militar, que realizou rondas na região, porém até o momento o autor do ataque não foi localizado. A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde seu estado de saúde permanece sem atualizações.

 

O caso foi encaminhado para investigação pela Polícia Civil, que busca esclarecer os motivos que levaram à violenta agressão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Servidor público sai de casa e desaparece no Oeste de MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA