Search
Close this search box.

POLÍCIA

MONSTROS: Trio de haitianos arrasta e estupra idosa dentro de casa em Cuiabá

Publicado em

Três haitianos são acusados de estuprarem uma idosa de 60 anos no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. O crime é investigado pela Delegacia da Mulher 24 horas.

 

De acordo com a vítima, ela estava na frente da casa conversando com as filhas no início da noite. Após elas irem embora, a senhora guardava as cadeiras no quintal da residência quando percebeu um homem numa bicicleta em atitude suspeita.

 

Com a última cadeira nas mãos, ela tentou entrar na casa rapidamente e, quando fechava o cadeado, o homem a abordou. Com força, ele entrou na casa e chamou os outros dois colegas.

 

Em seguida, a mulher passou por momentos de terror. Ela foi arrastada para a sala da casa e acabou estuprada pelos rapazes. Segundo a idosa, o trio fez “revezamento” nos atos de violência sexual.

A vítima disse que tem dificuldades em reconhecer os estupradores, mas percebeu que eles são estrangeiros pela forma que conversavam. “Eles falavam no idioma deles e eu não entendia nada”, afirmou a mulher.

Leia Também:  URGENTE: Bandidos tentam roubar camionete em Lucas do Rio Verde, empresário foge e capota o veículo

 

Anúncio

A sessão de estupro durou alguns minutos. Após eles irem embora, a mulher conseguiu vestir uma roupa e chamou um vizinho, que acionou a Polícia Militar e a levou no médico.

 

O ato violento causou traumas físicos na vítima, que está com a perna machucada, além de possuir dificuldades ao urinar. “Também não consigo mais sair, tenho medo, tenho vergonha. Até me matar já pensei”, desabafou.

 

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher 24 Horas e é investigada.

 

VEJA O VIDEO:

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Operação flagra dr0gas, celulares e receptores de TV dentro de pr3sídio

Publicados

sobre

A Polícia Penal de Mato Grosso deflagrou, nesta quinta-feira (18.04), a Operação “Restauratio Ordinis” e apreendeu grande quantidade de materiais ilícitos no Centro de Ressocialização Industrial Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande. Atuam de forma conjunta na força-tarefa os policiais penais da unidade, Serviço de Operações Especializadas (SOE), Grupo de Intervenção Rápida (GIR), Canil e Coordenadoria de Inteligência Penitenciária (COIPEN).

 

secretário-adjunto de Administração Penitenciária, Jean Gonçalves, explica que a operação terá duração três dias e, nesse período, serão adotadas medidas como revistas em celas, reforço na segurança, identificação e correção de violações das regras da prisão, entre outras ações para garantir a segurança e o cumprimento das normas estabelecidas pelo Sistema Penitenciário de Mato Grosso.

 

“Após o término da operação, a unidade contará com apoio e reforço de segurança das equipes especializadas dos Sistema Penitenciário, com a finalidade de implementar procedimentos de segurança, para que seja mantido o padrão adotado pela nova gestão da unidade”, ressaltou.

Leia Também:  Sinop: Marido pede para voltar com a ex, mas é flagrado transando com travesti na cama dela; Homem foi preso

 

No primeiro dia de operação, os policiais penais realizaram revista simultânea nos raios 3 e 5 do Centro de Ressocialização. Foram recolhidos aparelhos celulares, substâncias análogas a maconha e a cocaína, bebidas alcoólicas, balanças de precisão, carregadores de celulares e fones de ouvido, chips de telefonia móvel, caixas acústicas de som, eletrodomésticos, garrafas e copos térmicos, receptores de sinal de TV fechada.

 

Os policiais também retiraram o excesso de roupas não permitidas e substituíram todos os colchões dos presidiários por novos.

Anúncio

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA