Search
Close this search box.

POLÍCIA

Modelo da Vogue mata namorado esfaqueado por ciúmes

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

A modelo russa Lilia Sudakova, de 26 anos, foi presa acusada de esfaquear o marido, Sergey Popov, de 28 anos, com uma faca de cozinha após uma briga provocada por ciúmes. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

 

De acordo com a publicação, Sergey levou uma mulher que ele conheceu em um bar e exigiu que Lilia conzinhasse para os dois. Ela teria ficado com ciúmes e "indignada" com a situação, brigou com o marido e o atingiu com uma faca direto no coração.

 

Após o esfaqueamento, a modelo chegou a chamar a ambulância para ser encaminhado ao hospital, mas ele morreu no dia seguinte. Ela confessou ter esfaqueado o marido e disse à polícia que foi por ciúme depois que ele flertou com uma mulher.

 

                                                                           

Leia Também:  LOUCURAS DE AMOR: Mulher agride policiais ao tentar impedir prisão do namorado em MT

Os dois estavam juntos há quatro anos, mas Irena Sudakova, a mãe da modelo – que já estampou as capas da Vogue russa -, alega que a filha agiu em legítima defesa e que foi vítima de violência doméstica por muito tempo de Sergey.

 

"Lilia é uma vítima, foi legítima defesa. Este foi um amor tão doentio. Tudo aconteceu por acidente, foi um acidente", contou ela ao jornal local Komsomolskaya Pravda.

Anúncio

 

"Não sei como minha filha vai viver sabendo o que fez. Ela está vulnerável, isso a derrubará. Esperançosamente, há chances de uma pena mínima suspensa [porque] tudo isso é muito injusto", completou.

 

Caso seja condenada, Lilia pode pegar até 15 anos de prisão na Rússia.

Fonte: GAZETA DIGITAL

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

MATO GROSSO

Polícia Civil cumpre mandados com foco no combate ao tráfico de drogas em Mato Grosso

Publicados

sobre

 

 

Na tarde de quinta-feira (25.08), a Delegacia de Canarana (823 km a leste de Cuiabá) deflagrou a Operação Nexus Seguro, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município. Oito mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos em diferentes pontos da cidade, resultando na condução de seis pessoas.

 

Durante a operação, foram apreendidas porções de maconha, quantias em dinheiro, possivelmente provenientes do tráfico de drogas, além de diversos apetrechos relacionados à atividade ilícita. Também foram recolhidos dezenas de aparelhos celulares e máquinas de cartão, que serão submetidos a análises detalhadas e são peças-chave para subsidiar investigações em andamento.

 

A mobilização contou com 30 policiais civis de unidades da Regional de Água Boa e foi elogiada pelo delegado Flávio Leonardo Santana, que ressaltou a excelência e dedicação da Polícia Civil na condução das investigações. Segundo o delegado, a operação é resultado de um trabalho meticuloso e técnico realizado pela equipe de Canarana ao longo de meses, demonstrando a capacidade e comprometimento da força policial na luta contra o crime organizado na região.

Leia Também:  Mulher é sequestrada, ameaçada e mantida refém pelo ex em MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA