Search
Close this search box.

POLÍCIA

Menina de 3 anos morre ao cair em cisterna de 30 metros

Publicado em

Uma menina de 3 anos morreu, neste sábado (12/6), após cair em uma cisterna de 30 metros de profundidade, em um sítio em Baldim, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Ela foi identificada pelas iniciais S. V. F. J.

Antes da chegada dos bombeiros, no entanto, o pai da criança, de 37 anos, tentou resgatar a filha, mas também caiu no poço. A corda usada na tentativa de salvação teria se arrebentado, e o homem despencou.

Ele foi retirado pelos militares com uma fratura no braço direito e algumas contusões. Em seguida, o pai foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade mineira.
O CBMMG não soube informar, entretanto, como a criança caiu na cisterna.

 

“Nossas equipes também não conseguiram verificar se havia alguma confraternização antes do ocorrido ou se o pai estava embriagado”, esclareceu a corporação, em nota divulgada à imprensa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe e filho são presos em flagrante pela Polícia Civil por furtar materiais de prédio de escola estadual
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Policiais Militares presenteiam criança que sonha em ser PM

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA