Search
Close this search box.

POLÍCIA

MALUCO: Homem confunde mulher com ex e espanca desconhecida a garrafadas

Publicado em

Uma mulher ficou ferida ao ser agredida com golpes de garrafa na cabeça durante uma festa, em uma residência no setor Vila Nova, em Confresa (1.160 km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (30). Ela teria sido agredida por um homem que a confundiu com ex-namorada.

 

Ambos descumpriam o decreto do Governo do Estado que proíbe aglomeração

 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com seu marido e com alguns amigos no evento. Em dado momento, o agressor chegou pelas suas costas e quebrou uma garrafa em sua cabeça.

 

A mulher foi encaminhada rapidamente para o Hospital Municipal da cidade, onde recebeu atendimento médico e passa bem. Após a agressão, o criminoso fugiu e não foi mais visto.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colisão entre gol e Peugeot 208 deixa Carro "de Lado" em rodovia de Mato Grosso
Anúncio

POLÍCIA

Menor diz que sentiu prazer em matar motoristas de aplicativo: “Virou compulsão”

Publicados

sobre

Os corpos de Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, foram encontrados na noite desta segunda-feira (15), em Várzea Grande.

O menor de 17 anos, que confessou ter matado os três motoristas de aplicativo que estavam desaparecidos, contou em depoimento que sentiu prazer em cometer os crimes que o ato de matar acabou virando compulsão. Os corpos de Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, foram encontrados com diversas facadas na noite desta segunda-feira (15) em Várzea Grande. Outro menor de 15 anos foi apreendido e um adulto foi preso.

 

Conforme o delegado Nilson Farias, o menor contou que seu irmão era bandido e durante um assalto, uma vítima reagiu e o matou. Neste momento da vida, o menor disse que viu as vítimas “ganharem” e foi aí que decidiu que “na próxima, os criminosos iriam vencer”.

 

Em seguida, o menor relatou que tinha a intenção somente de roubar o carro da primeira vítima, porém ao ver o motorista implorar pela vida, ele sentiu prazer na situação e decidiu matá-lo a facadas, junto aos comparsas.

Leia Também:  Mulher morre após acidente de moto em MT

 

Após o crime, ele decidiu que iria continuar matando pessoas, oque o levou a assassinar a segunda vítima, também a facadas. Já o terceiro motorista de aplicativo foi assassinado a pauladas.

 

Por fim, o menor destacou ao delegado que não tinha a intenção de parar com os crimes.

Anúncio

 

Ao Repórter MT, o delegado Nilson frisou que nunca tinha visto um caso como este. “Já vi muitos casos esquisitos, mas esse foi o mais esquisito, ver pessoas dessa idade falando desta forma é perturbador”, declarou.

 

Corpos encontrados

Os corpos de Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, foram encontrados na noite desta segunda-feira (15), sendo um em um lixão na região do Chapéu do Sol e no bairro Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande.

 

O terceiro motorista de aplicativo, identificado como Nilson Nogueira de 42 anos, ainda não foi encontrado.

 

Todas as vítimas desapareceram no último fim de semana enquanto trabalhavam nas regiões de Cuiabá e Várzea Grande.

Leia Também:  Mulher reclama de som alto e tem orelha arrancada pelo vizinho: ‘Problema resolvido’, disse; Vídeo

 

Anúncio

Até o momento, dois menores foram apreendidos e um adulto foi preso pelos crimes.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA