Search
Close this search box.

POLÍCIA

MAIS 4: Gefron mata 4 bandidos em confronto numa mata em MT

Publicado em

Um suposto confronto na fronteira com a Bolívia deixou quatro homens mortos nessa terça-feira (11) na região de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. De acordo com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), os suspeitos estavam armados e atiraram contra os policiais ao serem abordados.

                                                         

Os policiais do Gefron e da Delegacia de Fronteira patrulhavam a zona rural quando viram diversos homens armados em uma região de mata. Os agentes de segurança pediram para que eles parassem, mas os suspeitos reagiram e atiraram.

 

Houve confronto e os policiais reagiram. Quatro suspeitos foram baleados e morreram enquanto eram socorridos ao Hospital Regional de Cáceres.

 

Outros nove suspeitos foram vistos voltando para a Bolívia carregando sacos que seriam de droga.

 

Com os mortos a polícia encontrou três revólveres e uma pistola, além de várias munições.

Leia Também:  Homem desaparecido é encontrado enterrado na zona rural no interior de MT

 

Anúncio

Outro confronto

 

No final de semana, outro confronto deixou cinco suspeitos de tráfico mortos em Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Operação flagra dr0gas, celulares e receptores de TV dentro de pr3sídio

Publicados

sobre

A Polícia Penal de Mato Grosso deflagrou, nesta quinta-feira (18.04), a Operação “Restauratio Ordinis” e apreendeu grande quantidade de materiais ilícitos no Centro de Ressocialização Industrial Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande. Atuam de forma conjunta na força-tarefa os policiais penais da unidade, Serviço de Operações Especializadas (SOE), Grupo de Intervenção Rápida (GIR), Canil e Coordenadoria de Inteligência Penitenciária (COIPEN).

 

secretário-adjunto de Administração Penitenciária, Jean Gonçalves, explica que a operação terá duração três dias e, nesse período, serão adotadas medidas como revistas em celas, reforço na segurança, identificação e correção de violações das regras da prisão, entre outras ações para garantir a segurança e o cumprimento das normas estabelecidas pelo Sistema Penitenciário de Mato Grosso.

 

“Após o término da operação, a unidade contará com apoio e reforço de segurança das equipes especializadas dos Sistema Penitenciário, com a finalidade de implementar procedimentos de segurança, para que seja mantido o padrão adotado pela nova gestão da unidade”, ressaltou.

Leia Também:  Suspeita de traição faz mulher apanhar do marido; da sogra e da cunhada em MT

 

No primeiro dia de operação, os policiais penais realizaram revista simultânea nos raios 3 e 5 do Centro de Ressocialização. Foram recolhidos aparelhos celulares, substâncias análogas a maconha e a cocaína, bebidas alcoólicas, balanças de precisão, carregadores de celulares e fones de ouvido, chips de telefonia móvel, caixas acústicas de som, eletrodomésticos, garrafas e copos térmicos, receptores de sinal de TV fechada.

 

Os policiais também retiraram o excesso de roupas não permitidas e substituíram todos os colchões dos presidiários por novos.

Anúncio

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA