Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mãe deu veneno para filha de 6 anos e deixou carta de despedida para o ex

Publicado em

Uma carta de despedida deixada pela mulher acusada de tentar matar a filha de 6 anos envenenada na cidade de Ivinhema a 291 quilômetros de Campo Grande foi apreendida pela polícia, assim como, restos de alimentos envenenados com chumbinho pela mulher.

Segundo a delegada que cuida do caso, Daniella Nunes, a cara era bem sucinta e nela dizia que a mulher não aceitava o fim dos cerca de 18 anos de relacionamento que havia chegado ao fim com o pai da criança. Ainda na carta a mãe afirmava que levaria a filha junto com ela.

Ainda de acordo com a delegada quando os bombeiros chegaram ao local havia bastante vômito pela residência e vários restos de alimentos, que foram recolhidos para serem periciados. A autora negou em depoimento que havia colocado veneno na comida da filha.

Ela disse que colocou veneno para comer e não viu quando a criança ingeriu, mas a polícia não acredita nessa versão. O veneno teria sido colocado em um doce e suco oferecido a menina, que foi internada, mas já recebeu alta.

Leia Também:  INTOLERÂNCIA: Adolescente gay agredido pelo pai pediu socorro em carta; leia e Ouça o áudio

A criança está com o pai e ainda não foi ouvida. A mãe da criança está detida na cadeia de Angélica com a representação de sua prisão preventiva para o crime de homicídio na forma tentada por emprego de veneno.

 

Veja mais 

 

Veja o vídeo do exato momento que homem mata uma pessoa em Lucas do Rio Verde e deixa duas pessoas feridas

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Bombeiros encontram corpo de jovem de 22 anos vítima de afogamento em fazenda em Nova Mutum;Veja Vídeo

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA