Search
Close this search box.

POLÍCIA

MADRUGADA: PM evita mega-roubo de gado em MT

Publicado em

Policiais militares da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) libertaram na madrugada desta quarta-feira (16.12) dois homens mantidos amarados em uma fazenda. A denúncia apontava um roubo de gado em andamento em uma propriedade rural.

 

 

                                                           

 

 

No local, os policiais encontraram os dois funcionários da fazenda amarrados em um quarto. Eles contaram que foram rendidos por seis homens com armas de fogo e encapuzados.

 

 

Os criminosos disseram que levariam os bois da fazenda assim que amanhecesse. Com a chegada da viatura, eles fugiram e não foram localizados.

Anúncio

 

 

No caminho da fuga, os policiais encontraram uma espingarda calibre 36. No curral, os bois estavam separados, como se fossem transportados para um veículo, no exato momento que os policiais chegaram.

Leia Também:  Servidor sai de casa de madrugada e desaparece

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Polícia encontra corpo de terceiro motorista assassinado por sanguinários

Publicados

sobre

Acredita-se que trate do corpo de Nilson Nogueira, de 42 anos, que estava desaparecido desde o dia 13 de abril.

Foi encontrado, na manhã desta terça-feira (16), o corpo do terceiro motorista de aplicativo assassinado por Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, e dois menores, de 15 e 17 anos.

 

Acredita-se que trate do corpo de Nilson Nogueira, de 42 anos, que estava desaparecido desde o dia 13 de abril.

 

O cadáver foi encontrado pelas autoridades na mesma região onde estavam os corpos das outras duas vítimas, no bairro Souza Lima, em Várzea Grande

Os corpos de Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, foram encontrados na noite desta segunda-feira (15), sendo um em um lixão na região do Chapéu do Sol e no bairro Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande.

 

Todas as vítimas haviam desaparecido no último fim de semana enquanto trabalhavam nas regiões de Cuiabá e Várzea Grande. Até o momento, dois menores foram apreendidos e um adulto foi preso pelos crimes.

Leia Também:  Polícia Militar prende dupla após roubo e recupera caminhonete roubada em Cuiabá

 

Anúncio

O delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios de Cuiabá, revelou à imprensa que um dos motoristas de aplicativo assassinado teria se ajoelhado e implorado para não ser morto.

 

De acordo com a autoridade policial, os bandidos tinham inicialmente a intenção somente de roubar os motoristas, porém, na primeira ocorrência, um dos menores acabou sentindo prazer em ver a vítima implorando para não morrer.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA