Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mãe flagra a filha de 6 anos sendo estuprada pelo padrasto dentro de casa em MT

Publicado em

Mulher flagrou o marido, de 34 anos, estuprando sua filha, de 6 anos, no final da manhã de domingo (28), na casa em que a família mora, na cidade de Nova Monteverde, no Norte de Mato Grosso. Ele foi preso após cair de motocicleta em fuga dos policiais.

De acordo com as informações, mãe da menina procurou o pelotão da PM para denunciar o marido, que é padrasto da menor. Segundo ela, por volta das 11h30, quando chegou em casa, viu o suspeito deitado de frente para a filha.

Quando ela se aproximou, o suspeito virou de bruços e ela o questionou do ato. Em seguida, ela percebeu que o marido estava com o pênis ereto.

A filha foi questionada para mãe e ela disse que ele estava “esfregando aquela coisa nela”. Diante dos fatos, PM saiu em busca do suspeito, que não foi localizado na casa da família.

A mulher ligou no celular dela, que confirmou sua localização. PM foi atrás e quando ele viu a viatura, fugiu em uma motocicleta. Mesmo com ordens de parada, ele não respeitou e continuou a fuga.

Leia Também:  Faxineira foge de apartamento após ser estuprada por advogado

Durante a perseguição, que acontecia durante uma chuva, ele acabou escorregando e caindo da motocicleta. Ele foi preso, recebeu atendimento médico e depois foi levado para a delegacia.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Polícia ident1fica oss4da encontrada em aterro sanitár1o de MT

Publicados

sobre

Laudo pericial (Pesquisa de Identificação Genética) da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que restos mortais encontrados em um aterro sanitário de Cuiabá, na região do Coxipó do Ouro, em fevereiro de 2023, são de Cosme Santos Fernandes da Cruz, 37 anos.

 

Ele estava sendo procurado por familiares desde 4 de fevereiro do ano passado. Quinze dias depois, policiais encontraram restos mortais no aterro.

Todo o material foi recolhido e encaminhado à Politec.  O laudo apontou que pertencia a Cosme Santos. Os restos mortais foram liberados à família.
Um inquérito policial (IP) foi instaurado para investigar a morte de Cosme Santos. Até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veja as imagens: Meliantes furtam escada de madeira, em plena luz do dia de residência de jardineiro no bairro Bandeirantes
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA