LUTO: Cabo da PM é encontrado morto com um tiro.

13 de Agosto de 2020 ás 07h 04min

Um policial militar da reserva foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (12), no município de Brasnorte (508 km de Lucas do Rio Verde). Idoílio Campos Germinari, de 50 anos, tinha uma marca de disparo de arma de fogo.

                                                          

Os colegas de farda suspeitam que o policial tenha tirado a própria vida, por volta das 11h30 de hoje, com um tiro. Idoílio serviu à Polícia Militar até 2016, quando foi transferido para a reserva remunerada.

 

Nas redes sociais da Polícia Militar, amigos e colegas de trabalho deixaram uma mensagem em homenagem a Idoílio. “Do Cabo Idoilio, espero que mereçamos o perdão se em algum momento lhe faltamos enquanto amigo, irmão e colega de farda e desejamos, de coração, que encontre a paz que por ventura não tenha alcançado em vida”, diz o texto do portal.

 

CVV oferece ajuda

 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio e atende de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar. As ligações são gratuitas em todo o Brasil. O serviço é prestado pelo telefone 188

Fonte: FOLHA MAX

Comentários