Search
Close this search box.

POLÍCIA

LEGÍTIMA DEFESA: Mulher quebra garrafa e corta pescoço do marido durante discussão

Publicado em

Uma mulher de 37 anos, que não teve o nome divulgado, deu uma garrafada no marido de 47 anos, e acabou cortando seu pescoço, na noite de domingo (20), no bairro Terra Brasil, em Sorriso (420 km da Capital). O marido tentou agredir a esposa, momento que ela reagiu. 

 

 

                                                          

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles realizaram os primeiros socorros à vítima e a encaminharam para o Hospital Regional, onde continua internada. Seu atual estado de saúde não foi informado. 

 

 

Já a mulher foi levada por policiais militares para a Delegacia de Polícia. 

 

Anúncio

 

A Polícia Civil informou que, em depoimento, a mulher disse que os dois ingeriam bebidas alcoólicas em casa, quando discutiram e seu marido tentou agredi-la fisicamente. Para se defender ela quebrou uma garrafa e cortou o pescoço dele. 

Leia Também:  CFOAB e OAB-DF debatem a defesa das perrogativas de advogados dos presos em atos antidemocráticos

 

 

Os dois estavam visivelmente embriagados. 

 

 

Os procedimentos do caso estão com a Polícia Civil.

Fonte: Reporter MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Quatro são presos por roubo e tentativa de homicídio contra policiais

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA