Search
Close this search box.

POLÍCIA

Jovem encontrado morto na BR-364 estava desaparecido há 3 dias

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Identificado como Wesley Pinho Nardes da Silva, conhecido como "Montoya", 23 anos, que estava desaparecido desde do dia (28), foi encontrado morto com dois disparos de arma de fogo, um nas costas e outro no pescoço.

 

O corpo foi localizado por volta das 17h desta segunda-feira (30), às margens da  BR-364, próximo ao Sinuelo, saída para Rondonópolis (278 Km de Cuiabá).

 

"Montoya" havia saído do condomínio Chapada do Mirante onde morava no último sábado (28). Ele estava sozinho em sua motocicleta e não foi mais visto.

 

                                                                      

 

A Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) estiveram no local e fizeram a preservação da cena do crime. O corpo foi encaminhado para o IML (Insituto Médico Legal).

Leia Também:  Prisão de acusado de homicídio: corpo com marcas de cinco tiros é encontrado no canavial

 

Anúncio

Familiares que haviam entrado em contato com a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas), no mesmo dia em que o corpo do jovem foi localizado e fizeram o reconhecimento.

 

Wesley era morador da comunidade de Varginha, município de Santo Antônio de Leverger (30 Km de Cuiabá) e morava em Cuiabá. Ele estava trabalhando em uma empresa na capital.

 

A Polícia Civil, segue investigando a suposta motivação da execução do jovem.

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Foragido da Justiça de MS apresenta documento falso para tentar escapar de prisão

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA