Search
Close this search box.

POLÍCIA

Jovem é morto por namorar mesma mulher que assassino em MT

Publicado em

Um jovem, identificado como Lucas Marques de Jesus, 18 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (10) no bairro Cristalino, na cidade de Água Boa (745 km de Cuiabá). O crime pode ter motivação passional.

 

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de homicídio. Após coletarem informações, os policiais saíram em diligências em busca dos suspeitos do crime.

 

O veículo utilizado pelo suspeito do crime foi localizado nos fundos do quintal de seu tio. Já o acusado, foi encontrado escondido atrás de um muro entre a divisa de terrenos.

 

Durante revista pessoal, ele alegou que havia entregado a arma para que o tio escondesse.

 

Aos policias, o tio disse que a arma estava escondida no padrão de energia na residência onde o suspeito havia sido localizado. A arma foi encontrada enterrada com seis estojos no tambor e seis munições intactas dentro de uma sacola plástica.

Anúncio

 

Segundo o suspeito, a motivação do crime foi passional, pois ambos tinham um caso com a mesma mulher.

Leia Também:  VAGABUNDO: Ladrão arromba caixinha de ofertas e leva doações destinadas a igreja

 

Diante dos fatos, o suspeito e o tio foram encaminhados à delegacia. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

“Matari4m um por dia”, diz delegado sobre sequência de ass4ssinat0s a motoristas por aplicativo

Publicados

sobre

Os suspeitos de assassinar três motoristas por aplicativo, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, agiam como ‘serial killers’ e tinham como objetivo matar um por dia, segundo o delegado responsável pela investigação, Nilson Farias. Os corpos de Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, e Marcio Rogerio Carneiro, de 34 anos, foram encontrados na noite dessa segunda-feira (15). A polícia continua as buscas por Nilson Nogueira, de 42 anos.

 

Um jovem, de 20 anos, foi preso e dois menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de envolvimento nos assassinatos. Eles confessaram os crimes à polícia.

 

De acordo com o delegado, a princípio, o objetivo do grupo era roubar os veículos e pertences das vítimas.

 

“Era para ser um crime de roubo de veículo, mas um queria se vingar e demonstrar que o crime também vence, então ele resolveu, junto com os outros, matar […] A partir da primeira morte, todos os motoristas que eles pegavam eles mataram. Eles iriam matar mais um e matariam um por dia”, disse.

Leia Também:  VAGABUNDO: Ladrão arromba caixinha de ofertas e leva doações destinadas a igreja

 

Entenda o caso

Anúncio

Elizeu, Marcio e Nilson desapareceram entre os dias 11 a 14 deste mês após saírem para trabalhar. Os três veículos utilizados pelos motoristas eram alugados e foram localizados no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

 

A polícia acredita que os veículos foram deixados no mesmo local, possivelmente, para ‘esfriarem’, uma ação que consiste em abandonar o item furtado durante certo tempo para ver se ele é rastreável.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA