Search
Close this search box.

POLÍCIA

Jovem é morta a facadas na festa de aniversário; marido é suspeito

Publicado em

Lorena Patrícia da Silva, de 25 anos, foi morta a facadas após uma confusão durante sua festa de aniversário, na cidade de Taipu, no Rio Grande do Norte.

 

Segundo a Polícia Civil, o único suspeito do crime é o marido da vítima, identificado como Neilson Coutinho Alves, de 29 anos. Relatos apontam que após o homem ter uma crise de ciúmes, Lorena e a irmã teriam deixado a comemoração, mas foram perseguidas e atacadas a golpes de faca.

 

Lorena não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, no caminho de volta para sua casa. “Ela estava voltando a pé do aniversário, com a irmã, quando foi abordada pelo suspeito. Na ocasião, ela sofreu diversos golpes de faca. Ele fugiu em um veículo Palio de cor branca e até o momento não foi capturado. A motivação teria sido ciúmes”, disse o comunicado da corporação.

 

O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade. Testemunhas disseram que o problema começou quando Lorena foi dançar de biquíni durante o evento, realizado em um clube-fazenda com piscina e salão de festa.

Leia Também:  Corpo nu e com sinais de tortura é encontrado na rodovia MT-251

 

Ainda segundo a testemunha, a briga persistiu e foi preciso encerrar a celebração. “Todos foram embora. Lorena saiu com a irmã, mas Neilson foi atrás. Foi uma coisa monstruosa. Ela estava feliz, com a família junto, os amigos… Ela só estava comemorando”, continuou. Agentes da Polícia Civil realizam buscas para identificar o paradeiro do suspeito. No entanto, até o momento, ainda não há informações sobre onde ele possa estar escondido.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

“Matari4m um por dia”, diz delegado sobre sequência de ass4ssinat0s a motoristas por aplicativo

Publicados

sobre

Os suspeitos de assassinar três motoristas por aplicativo, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, agiam como ‘serial killers’ e tinham como objetivo matar um por dia, segundo o delegado responsável pela investigação, Nilson Farias. Os corpos de Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, e Marcio Rogerio Carneiro, de 34 anos, foram encontrados na noite dessa segunda-feira (15). A polícia continua as buscas por Nilson Nogueira, de 42 anos.

 

Um jovem, de 20 anos, foi preso e dois menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de envolvimento nos assassinatos. Eles confessaram os crimes à polícia.

 

De acordo com o delegado, a princípio, o objetivo do grupo era roubar os veículos e pertences das vítimas.

 

“Era para ser um crime de roubo de veículo, mas um queria se vingar e demonstrar que o crime também vence, então ele resolveu, junto com os outros, matar […] A partir da primeira morte, todos os motoristas que eles pegavam eles mataram. Eles iriam matar mais um e matariam um por dia”, disse.

Leia Também:  Maníaco amarra e mata mãe e estupra filha de 11 anos em MT

 

Entenda o caso

Anúncio

Elizeu, Marcio e Nilson desapareceram entre os dias 11 a 14 deste mês após saírem para trabalhar. Os três veículos utilizados pelos motoristas eram alugados e foram localizados no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

 

A polícia acredita que os veículos foram deixados no mesmo local, possivelmente, para ‘esfriarem’, uma ação que consiste em abandonar o item furtado durante certo tempo para ver se ele é rastreável.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA