IRRESPONSÁVEL: Homem bêbado esquece bebê de 2 meses em carro e é preso

Suspeito havia bebido durante a noite com a mãe da criança

31 de Julho de 2020 ás 16h 58min

Um bebê de dois meses foi resgatado pela Polícia Militar após a mãe esquecê-lo dentro de um carro em Peixoto de Azevedo ( a 672 km de Cuiabá) durante uma bebedeira na madrugada desta sexta-feira (31).

 

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito de 34 anos pediu para que a mãe da criança o colocasse no veículo para que ele não pegasse sereno. Em seguida, ele pegou a criança do bebê conforto e a colocou dentro do carro.

                                                                         

A mulher relatou que eles continuaram bebendo e um tempo depois o suspeito saiu rapidamente, entrou no veículo e fechou as portas. Ela contou ainda que tentou avisar que seu filho estava dentro do carro, mas o rapaz saiu em alta velocidade.

 

Logo depois, a mãe acionou a Polícia Militar e o veículo foi encontrado estacionado em uma avenida próximo a uma conveniência. Durante a vistoria do carro, a mãe chegou no local e a criança foi encontrada dormindo no banco traseiro, embaixo do assoalho.

 

Neste momento, o irmão do suspeito foi informado sobre o carro e relatou que o motorista estava em sua casa. Ao ser detido pela PM, o suspeito relatou que o carro havia ficado sem gasolina e que não lembrava da criança dentro do veículo.

 

Ele foi encaminhado para a delegacia.

Fonte: FOLHA MAX

Comentários