Search
Close this search box.

POLÍCIA

INTERIOR DE MT: Preso homem que espancou e deformou rosto da ex-namorada de 18 anos

Publicado em

Polícia prendeu, nesta quarta-feira (18), Gustavo Duarte de Campos pela tentativa de feminicídio contra sua ex-namorada, em Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá). As agressões foram tantas que a jovem de 18 anos ficou com o rosto desfigurado. O crime aconteceu no dia 9 deste mês e a jovem foi encontrada no meio da rua. Primeiro ela foi levada para uma unidade de saúde do município, mas teve que ser transferida para o hospital regional de Colíder devido às gravidades dos ferimentos.

 

 

                                                           

 

 

Gustavo estava com a prisão decretada, mas o mandado só pode ser cumprido agora devido à legislação eleitoral que só permite prisão em flagrante até 48h após o encerramento das eleições.

 

 

A delegada Paula Araújo encaminhou ao delegado de Paranaíta, Antenor Pimentel Jr., carta precatória para a realização de interrogatório do suspeito.

Anúncio

 

Leia Também:  EM CANA: Homem que matou ex-sogra se entrega e é preso em MT

 

Após o cumprimento dos procedimentos policiais, o suspeito será encaminhado à unidade prisional de Alta Floresta.

 

 

O crime

 

 

A jovem foi espancada por Gustavo em via pública. O enfermeiro plantonista do Posto de Saúde da cidade relatou que atendeu uma ligação e uma pessoa informava que uma mulher estava na rua ensanguentada e muito machucada. Ele acionou a PM. 

 

Anúncio

 

Ao chegarem ao local, os militares e uma equipe médica encontraram a mulher com vários machucados, principalmente no rosto. Ela estava consciente, no entanto, sentia muitas dores. 

 

 

Confusa, ela disse que quem atacou foi seu companheiro, mas não consigo dizer mais nada aos militares. Ela recebeu diversos pontos no rosto. 

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Técnica de enfermagem aplica leite ao invés de soro em recém-nascido

Publicados

sobre

Bebê nasceu prematuro, com 29 semanas

Uma técnica de enfermagem foi afastada após aplicar leite materno, ao invés de soro, na veia de um bebê recém-nascido em um hospital de Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). De acordo com o hospital, o bebê está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro de saúde é estável.

 

Ao Jornal da Record, a família conta que o bebê nasceu prematuro, com 29 semanas, no dia 15 de março, em Venâncio Aires, a 130 quilômetros da capital gaúcha. Logo após o nascimento, o recém-nascido foi levado à UTI neonatal.

 

Prestes a receber alta, no entanto, a família foi notificada do erro médico. Os pais foram informados, no dia 18 de abril, de que a técnica de enfermagem aplicou leite materno na veia da criança, que precisou ser intubada.

 

Após o incidente, a profissional foi afastada do cargo. Em nota, o hospital e o Conselho Regional de Enfermagem afirmam que apuram o caso para a tomada de outras providências. O Terra tenta contato com a família da criança. O espaço segue aberto para manifestação.

Leia Também:  Mais de 20 cães que comiam restos de ração e fezes são resgatados e homem é preso

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA