Search
Close this search box.

POLÍCIA

INSEGURANÇA: Quadrilha rouba mineradora e incendeia 2 veículos na fuga

Publicado em

Uma quadrilha invadiu uma mineradora e carregou uma caixa d’água e um balde com ouro e produtos extraídos da empresa na madrugada desta quinta-feira (8) em Paranaíta, no norte de Mato Grosso. Os criminosos espancaram o vigilante do local e incendiaram dois veículos na fuga.

 

Nenhum deles foi preso até esta sexta-feira (9).

 

De acordo com a Polícia Civil, seis homens armados chegaram até a mineradora em uma caminhonete e anunciaram o assalto. Eles estavam com armas pesadas e usavam coletes. O vigilante foi rendido e colocado na carroceria do veículo da quadrilha.

 

Segundo a polícia, os assaltantes foram direto ao escritório da mineradora, arrobaram uma porta com chutes. Depois, arrombaram outra sala, chamada ‘casa do ouro’, fazendo um disparo na porta e carregaram uma caixa d’água e um balde azul contendo produtos extraídos pela mineradora.

Na fuga do local, eles tentaram levar o vigilante para o mato, mas a vítima reagiu e foi espancada. Ainda conforme a polícia, o vigilante foi deixado na portaria e teve os celulares roubados.

Leia Também:  Bandido invade apartamento no centro de Nova Mutum, rouba guitarra e foge com o carro da vítima

 

Anúncio

A Politec realizou perícia no local e o caso é investigado pela Polícia Civil.

 

No retorno para delegacia, os policiais encontraram a camionete utilizada no assalto, incendiada, e os pneus queimando no meio da via, uma espécie de barricada na MT-206, que dá acesso ao município de Apiacás.

 

Os policiais também localizaram um veículo Gol, prata, incendiado, no acostamento da estrada de acesso ao porto de areia.

 

Os veículos e materiais coletados serão analisados e as investigações estão em andamento para identificação e localização dos criminosos.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Alvo de operação que investigou desvio de carga de carne em Goiás é preso em Cuiabá

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA