Search
Close this search box.

POLÍCIA

INIMIGO ÍNTIMO: Preso no interior homem que estuprou a própria mãe em Cuiabá

Publicado em

Um homem de 29 anos, identificado pelas iniciais J.P.P.S., foi preso, na quarta-feira (21), em cumprimento de um mandado de prisão. Ele responde pelo estupro da própria mãe, uma mulher de 50 anos. A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu o acusado no bairro Jardim Botânico, em Sinop (500 km da Capital). 

 

 

                                                            

 

 

O crime aconteceu em julho de 2019, na casa da vítima, no bairro Serra Dourada, em Cuiabá. A vítima mandou mensagem para sua irmã, no qual dizia que havia sido estuprada e pedia ajuda, pois o suspeito estava em sua casa. A irmã acionou a polícia. 

 

 

A vítima não foi encontrada em casa, ela foi achada em outra localidade. Abalada e nervosa, ela não conseguia andar. A vítima tinha várias lesões no pescoço e disse aos militares que foram feitas pelo filho. 

Anúncio

 

Leia Também:  MT: “Musa do crime” acusada de se passar por turista para furtar viajantes é presa tentando furtar carro

 

Os policiais prenderam em flagrante o homem, que negou o crime. A mãe, ao ser encaminhada para a delegacia, não quis representar contra o filho. 

 

 

Seu cunhado, que também recebeu mensagens em que dizia que o autor do crime era o filho, junto com a irmã da vítima registrou a denúncia. Desde então o caso é investigado. 

 

 

Esse mês, a 2ª Vara Criminal da Capital expediu o mandando de prisão contra o acusado, o qual foi cumprido na quarta-feira (22). 

Anúncio

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

MATO GROSSO

Polícia Civil cumpre mandados com foco no combate ao tráfico de drogas em Mato Grosso

Publicados

sobre

 

 

Na tarde de quinta-feira (25.08), a Delegacia de Canarana (823 km a leste de Cuiabá) deflagrou a Operação Nexus Seguro, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município. Oito mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos em diferentes pontos da cidade, resultando na condução de seis pessoas.

 

Durante a operação, foram apreendidas porções de maconha, quantias em dinheiro, possivelmente provenientes do tráfico de drogas, além de diversos apetrechos relacionados à atividade ilícita. Também foram recolhidos dezenas de aparelhos celulares e máquinas de cartão, que serão submetidos a análises detalhadas e são peças-chave para subsidiar investigações em andamento.

 

A mobilização contou com 30 policiais civis de unidades da Regional de Água Boa e foi elogiada pelo delegado Flávio Leonardo Santana, que ressaltou a excelência e dedicação da Polícia Civil na condução das investigações. Segundo o delegado, a operação é resultado de um trabalho meticuloso e técnico realizado pela equipe de Canarana ao longo de meses, demonstrando a capacidade e comprometimento da força policial na luta contra o crime organizado na região.

Leia Também:  Após efetuar disparos, homem é preso por porte ilegal de arma

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA