Search
Close this search box.

POLÍCIA

Influencer é executado com tiros na cabeça em cidade de MT

Publicado em

Um homem de 26 anos, identificado como Fredson Djonatan, foi assassinado a tiros no final da tarde de quarta-feira (9) em Tangará da Serra (a 244 quilômetros de Cuiabá).

 

Com 1.318 seguidores na rede social Instagram, Fredson era um influenciador digital. A sua última publicação, há 16 horas, divulgava um vídeo no Youtube que tinha acabado de ser publicado por ele na plataforma.

 

De acordo com informações da imprensa local, a vítima foi alvejada por 14 disparos de arma de fogo. Parte dos disparos teriam atingido a cabeça da vítima.

 

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no momento em que ele entrava em uma padaria, que pertencia à sua família. Dois homens se aproximaram de Fredson em um veículo prata e o carona desferiu os disparos. A Equipe da polícia Civil investiga o caso.

Nas redes sociais familiares e amigos da vítima lamentam a perda.

 

Anúncio

“Descanse em paz. Que Deus possa confortar o coração dos familiares, principalmente da mãe dona Salete”, diz uma das publicações.

Leia Também:  Gefron e PF trocam tiros com bando que invadiu fazenda para montar garimpo

O influencer

O último vídeo publicado na página do YouTube da vítima, era a parte final de uma série de vídeos sobre a sua viagem por Mato Grosso. Com quase 10 minutos de duração, estes foram seus últimos registros.

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Ossada encontrada em aterro sanitário é de homem desaparecido há 1 ano

Publicados

sobre

Ossada encontrada no dia 19 de fevereiro de 2023, em um aterro sanitário, é de Cosme Santos Fernandes da Cruz, 37, desaparecido desde o dia 4 de fevereiro do mesmo ano, em Cuiabá. A divulgação da identificação foi feita nesta quinta-feira (25).

 

O corpo do homem foi encontrado em região de mata, às margens da via que dá acesso ao Balneário Letícia, ao lado do aterro sanitário e próximo à estrada velha Coxipó do Ouro.

 

Uma pessoa que passava pelo local avistou o corpo e acionou a polícia. Com a vítima, foram encontrados um par de chinelos e uma camiseta.

 

Nesta quinta-feira (25), o laudo pericial da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) confirmou a identidade da vítima.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é morto com 6 tiros na cabeça na frente de filho em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA