Search
Close this search box.

POLÍCIA

(IMAGENS FORTES) Chacina: jovens são brutalmente assassinados dentro de casa

Publicado em


Legenda: FOTOS- PORTAL CM

Na madrugada desta quarta-feira (16), dois homens e duas mulheres foram encontrados mortos em uma casa na rua Riacho Doce, em Cabuçu, distrito do município de Saubara, no interior da Bahia.

 

As vítimas foram identificadas como Jaynara Queiroz dos Santos, 17, Aline Santana dos Santos Rosário, 18, Augusto César Burgos da Silva, 24, e Tiago de Jesus Santos Rangel, 22.

 

O Major Carlos Flávio Góes, comandante da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar de Santo Amaro, informou que a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), por volta das 2h30 da manhã.

 

                                                   

 

“A guarnição tomou conhecimento e se deslocou ao local. Lá chegando se deparou com dois homens e duas mulheres mortos, aparentemente por disparos de arma de fogo. No local foi encontrado uma pistola, que foi recolhida e encontra-se na perícia”, informou.

Leia Também:  Mulher é encontrada morta em fossa no quintal de sua casa

 

Anúncio

De acordo com informações dos moradores próximos à cena do crime, a residência onde o quarteto foi executado era alugada, e as vítimas moravam há poucos dias lá.

 

A autoria do crime, bem como sua motivação, devem ser investigadas pela Polícia Civil local.

Fonte: PORTAL CM

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Mulher é encontrada morta em fossa no quintal de sua casa

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA