Search
Close this search box.

POLÍCIA

(IMAGEM FORTE) Homem é brutalmente morto a pauladas e tem cabeça esmagada

Publicado em


Legenda: FOTO- PORTAL CM

Na madrugada deste domingo (13), dois homens foram presos pelo crime de assassinato, no município de Presidente Figueiredo.

 

Através de denuncia anônima, policiais foram informados de um rapaz que havia sido morto, e estava com a cabeça esfacelada. A vítima foi identificada como Maciel Viana, de 35 anos, que foi brutalmente morto a pauladas.

 

                                                             

 

A equipe da polícia isolou a área do crime e apurou o caso. Populares avistaram os assassinos, e descreveram a aparência dos dois.

 

A polícia se manteve fazendo buscas, e na rodovia federal BR-174, conseguiram prender os dois criminosos, que estavam com manchas de sangue na roupa.

 

Anúncio

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas ao menos não ficará impune. Os assassinos são Alex da Silva, de 27 anos e Wellington Souza, de 18 anos.

Leia Também:  Homem é encontrado morto no chão de um antigo bar no interior de Rondônia

Fonte: PORTAL CM

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Polícia ident1fica oss4da encontrada em aterro sanitár1o de MT

Publicados

sobre

Laudo pericial (Pesquisa de Identificação Genética) da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que restos mortais encontrados em um aterro sanitário de Cuiabá, na região do Coxipó do Ouro, em fevereiro de 2023, são de Cosme Santos Fernandes da Cruz, 37 anos.

 

Ele estava sendo procurado por familiares desde 4 de fevereiro do ano passado. Quinze dias depois, policiais encontraram restos mortais no aterro.

Todo o material foi recolhido e encaminhado à Politec.  O laudo apontou que pertencia a Cosme Santos. Os restos mortais foram liberados à família.
Um inquérito policial (IP) foi instaurado para investigar a morte de Cosme Santos. Até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Confusão no motel: homem contrata transexuais, não paga e é espancado com extintores
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA