Search
Close this search box.

POLÍCIA

Idoso se masturba na frente da funcionária na hora de exame

Publicado em


Legenda: FOTO- REPORTER MT

Funcionária de uma clínica localizada no Jardim das Américas, em Cuiabá, registrou boletim de ocorrência contra um idoso de 76 anos, por ato obsceno, na manhã de quarta-feira (21).

 

De acordo com a mulher, de 35 anos, o paciente se masturbou na frente dela. De acordo com informações da Polícia Civil, a funcionária estava atendendo o paciente no laboratório de exames médicos da clínica, em Cuiabá, por volta das 6h30.

 

                                                             

 

Em dado momento o idoso colocou o pênis para fora e ficou mexendo no órgão, enquanto olhava para a vítima.

 

A mulher fingiu que não viu e continuou o atendimento, mas o idoso continuou se masturbando na frente dele. Ele só parou quando outro funcionário da clínica chegou, após a mulher pedir ajuda pelo sistema online da clínica. Ainda segundo a mulher, o idoso ficou "sem graça" com a chegada do colega de equipe.

Leia Também:  "Vou levar o curso para a minha vida através do meu currículo", diz aluno formado pelo Recytec

 

Anúncio

Depois do constrangimento, a mulher registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, que irá investigar o caso.

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  PC prende dois traficantes e faz batida e apreensões em MT

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA