Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem morto ontem (16) no bairro Tessele Junior foi candidato a vereador em 2020 em Lucas do Rio Verde.

Publicado em

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde-MT passa a investigar a morte de Willian Moraes Barata, ou Willian Chamegão, como era conhecido no bairro Tessele Junior. A vítima foi executada na tarde de  terça-feira (16), na rua Onix.  

 

 

                                                                          

 

 

Willian tinha 37 anos e era proprietário de uma distribuidora de bebidas no bairro onde foi executado.  Em novembro do ano passado, ele foi candidato a vereador pelo PSD, que fez parte da coligação Lucas no Rumo Certo, do ex-prefeito Luiz Binotti.

 

 

O CRIME

Anúncio

 

 

Um homem, identificado como William Barata, de aproximadamente 40 anos, acaba de ser executado, na tarde desta terça-feira (16), no bairro Tessele Júnior, recebendo tiros à queima roupa, em plena luz do dia, na via pública. 

Leia Também:  Jornalista é ameaçado após postar foto de suspeito de assassino em MT

 

 
De acordo com informações William era proprietário de uma distribuidora de bebidas no bairro onde ocorreu o crime. 

 

 
"Infelizmente a guarnição chegou no local, a vítima já se encontrava sem sinais vitais (…). Alguns tiros pegaram na região da cabeça e do braço (…). Nem a população local sabe dizer o que aconteceu, só sabem informar que esse carro que ficou no local é dele", aponta o Cabo Relson, do Corpo de Bombeiros. 

 

 

Após a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, a guarnição da Polícia Militar esteve presente no local atendendo a ocorrência. 

Anúncio

 

 

"Segundo maiores informações, a vítima havia chegado nesse carro preto, modelo Fiat Strada, e dentro do veículo foi encontrado um caderno preto com várias anotações de valores, o que deve ser investigado", expõe o Sargento Adeliano.
 

 

Ainda segundo informações preliminares, William teria procurado a Delegacia na data de hoje, antes de ocorrer o crime.

“>”>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Homem sofre tentativa de homicídio em oficina mecânica

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA