Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem mata três pessoas em acidente após fazer live dirigindo e bebendo

Publicado em


Legenda: Foto: Reprodução

 De acordo com o site Click2Houston, se Camilo Morejon for condenado ele pode pegar até 80 anos de prisão Camilo Morejon, de 47 anos, causou um trágico acidente na manhã do último domingo (25) depois de dirigir alcoolizado em Houston, no Texas.

 

No entanto, antes da colisão que matou três pessoas, incluindo sua namorada, Leosveyka Gonzalez, foi feito uma transmissão ao vivo no Facebook.

 

Durante o registro, Morejon toma cerveja em uma garrafa ‘long neck’ enquanto dirige em alta velocidade pela estrada.

 

Camilo chegou a ironizar a situação de risco ao dizer que “eu dirijo melhor quando bebo”.

 

Só que minutos mais tarde, ele se envolveu em um grave acidente ao bater em uma caminhonete preta.

Anúncio

 

Além de sua namorada, outras duas pessoas identificadas como Pedro Martinez e Massel Rodriguez também morreram.

 

O motorista da picape ficou em estado grave assim como Camilo Morejon, conforme informações da Fox News.

Leia Também:  Homem é preso acusado de abusar a própria filha

 

O promotor do condado de Harris, Sean Teare, se surpreendeu com situação. “É muito raro vermos ações do réu tão próximas a um acidente horrível como esse, mas é o que acontece momentos antes de vidas serem perdidas”.

 

De acordo com o site Click2Houston, se Camilo Morejon for condenado ele pode pegar até 80 anos de prisão

Fonte: cm7

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Casal é preso por porte ilegal de arma de fogo em Rondonópolis

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA