Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem leva tiro no bumbum durante tentativa de assassinato

Publicado em


Legenda: FOTO REPRODUÇÃO

 Na noite deste sábado (27), um homem até o momento não identificado foi alvo de uma tentativa de homicídio na rua 50, no bairro Mutirão, zona Norte da capital amazonense.

 

Segundo informações, dois homens em uma moto passaram pela vítima e atiraram contra o homem, que foi acertado nas nádegas.

 

Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, na Cidade Nova, mesma zona onde o fato ocorreu.

 

Não há informações sobre o estado de saúde atual.

Fonte: CM7

Anúncio

“>

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sorriso: Mulher acredita que homem vai mudar,reata o relacionamento e é espancada no Natal
Anúncio

POLÍCIA

Homem que manteve companhe1ra em c4rcere privad0 é pres0

Publicados

sobre

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente um homem, de 57 anos, suspeito de tentativa de feminicídio e cárcere privado contra ex-companheira. A captura aconteceu nesta quarta-feira (24), em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado.

 

As diligências foram iniciadas após a mãe e a irmã da vítima acionarem a Polícia Militar do Paraná, no dia 15 de abril, e relatarem os crimes praticados.

 

“Conforme apuramos, o autor teria esfaqueado a vítima, além de agredí-la fisicamente e a mantido em cárcere privado entre os dias 12 e 15 de abril. A motivação está ligada ao término do relacionamento, o suspeito não aceitava”, explica a delegada da PCPR Iane Dantas.

 

Diante das informações, a equipe policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo judiciário e cumprida pelos policiais civis.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TRE-MT realiza 503 atendimentos durante mutirão indígena em Água Boa e Nova Nazaré
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA