Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem coloca fogo na moto da esposa e ameaça policiais com facão proximo a Lucas do rio verde MT

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (16) após atear fogo na moto e roupas da esposa e ameaçar policiais militares com um facão. O fato ocorreu em Nova Mutum (239 km de Cuiabá, no bairro Lírios do Campo.

 

A confusão ocorreu após o marido dizer para a esposa que iria na casa de um amigo. Desconfiada, a mulher foi até a casa do amigo, porém não o encontrou. Ela, então, saiu em buscas pela cidade e encontrou o esposo em uma boate.

 

Ela ficou irritada e quebrou o vidro frontal do carro dele. Após isso, ele ateou fogo na moto da companheira e foi para a casa do casal. Chegando lá, ele também colocou fogo nas roupas da mulher e a colocou para fora de casa.

 

A PM foi acionada e quando chegou ao local, o homem se armou com um facão e disse que só sairia de casa morto. Após alguns minutos de conversa, ele desistiu da ideia e se entregou. Ele foi encaminhado para a delegacia do município. 

Leia Também:  ABSURDO: Ciumento esfaqueia homem por "esbarrar" em sua namorada em MT

Fonte: REPORTER MT

Anúncio

“>”>”>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

BPFron e NEPOM/PF interceptam veículo carregado com cigarro em região rural

Publicados

sobre

Sexta-feira (19/04), por volta da 00h no âmbito da Operação Protetor, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFron, em ação integrada com agentes da Polícia Federal do Núcleo Especial de Polícia Marítima – NEPOM/PF, durante o serviço de monitoramento e patrulhamento, interceptaram um veículo GM/Montana saindo de um porto clandestino na comunidade Água do Bananal, em Guaíra carregado com cigarros de origem estrangeira.

 

Ao tentar realizar a abordagem, o condutor abandonou o veículo em movimento e fugiu adentrando uma plantação de milho, evadindo-se do local. Após averiguação, constatou-se que o veículo carregava aproximadamente 2.250 pacotes de cigarros.

 

Diante dos fatos, o veículo e a carga foram apreendidos e todas as medidas legais cabíveis foram tomadas.

 

Posteriormente, foram encaminhados à Receita Federal de Guaíra-PR para os procedimentos legais subsequentes.

 

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher não aceita vender geladeira e é espancada pelo irmão
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA