Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem que esfaqueou mulher e tentou estuprá-la em MT é preso no RJ

Publicado em

Um homem suspeito de tentativa de estupro e tentativa de feminicídio investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, no domingo (18), na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

As investigações contra o suspeito iniciaram no dia 11 de março quando a vítima procurou a Delegacia da Mulher de Várzea Grande para comunicar que sofreu tentativa de estupro seguida de uma tentativa de feminicídio.

Segundo as informações, o suspeito era um conhecido seu que inconformado com o fato dela não ter mantido relações sexuais com ele, a atacou com diversos golpes de faca, causando várias lesões graves por todo o seu corpo.

Durante as investigações, as testemunhas ouvidas confirmaram a ação criminosa praticada pelo suspeito. Diante da gravidade dos fatos e dos indícios de autoria, o delegado responsável pelas investigações, Afonso Monteiro da Silva Júnior, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente decretada pelo Poder Judiciário.

Leia Também:  Envolvido em homicídio de caminhoneiro em Sinop é preso pela Polícia Civil

Em continuidade ao trabalho investigativo, os policiais da DEDMCI-VG apuraram que o suspeito estava na cidade do Rio de Janeiro, onde teve a ordem de prisão cumprida, sendo colocado à disposição da Justiça.

Nessa terça-feira (20), foi remetida uma carta precatória para interrogatório do investigado, faltando apenas este procedimento para finalização das investigações e conclusão do inquérito policial, que será remetido ao Ministério Público para análise.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Mulher acus@ ex-marido de desap@recer com f1lha de 1 ano

Publicados

sobre

Bebê de um ano está desaparecido juntamente com o pai, Breno Júnior, que após ser barrado em visita à ex-esposa no hospital. O casal se separou após agressões sofridas pela mulher, que estava grávida e acabou de dar à luz ao segundo filho de Breno. A família comunicou a Polícia Civil do desaparecimento e faz apelo à comunidade para que ajude a achar a criança, levada do bairro Altos da Serra, em Cuiabá.

 

Segundo informações, o homem tem antecedentes criminais e era monitorado por tornolezeira eletrônica, que foi rompida na fuga, impedindo sua localização. No momento, ele está sendo procurado para prestar esclarecimentos pelo crime de agressão e por supostamente fugir com a atual namorada, de apenas 13 anos.

A mãe da desaparecida, identificada com as iniciais E.O.A., se encontrava hospitalizada, em período de recuperação do parto do segundo filho do casal. Ela narrou à polícia que o marido foi até o hospital, mas teve a entrada impedida. Após ameaças e discussão no local, ele desapareceu levando a filha Beatriz Vitória.

Leia Também:  Homem é baleado por primo após discussão em lanchonete

 

O episódio ocorreu no dia 13 de abril e a mãe registrou a ocorrência e o desaparecimento de Beatriz. A mulher está acolhida com o bebê recém-nascido.

Na fuga, o suspeito teria levado também a atual namorada, de apenas 13 anos que ainda não foi identificada. A polícia está em busca do suspeito para prestação de esclarecimentos pelo para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA), tanto pela agressão quanto pela fuga com a adolescente.

Breno não teve sua idade revelada, mas é maior.

A DEDDICA e o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) seguem em diligências para encontrar a desaparecida. Em caso de denúncias, informar pelo número 197 ou 65 9 8173-0565 (Núcleo de Pessoas Desaparecidas).

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA