Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é preso por estuprar criança por dois anos em MT

Publicado em


Legenda: FOTO- ILUSTRATIVA

Um homem de 54 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra uma garota de 10 anos. Os abusos perduraram até ela completar 12 anos. O criminoso era considerado foragido da Justiça de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Civil, ele teve o mandado de prisão cumprido, na manhã desta terça-feira (16), em uma ação conjunta das Polícias Civil de Mato Grosso e do Rio Grande do Sul.

                                                                    

O procurado estava com a prisão decretada pelo crime de estupro de vulnerável desde janeiro de 2020, por abusar sexualmente de um familiar que, na época dos fatos tinha apenas 10 anos de idade. Segundo as investigações, os abusos ocorreram de forma reiterada e perduraram até os 12 anos de idade da vítima.

Leia Também:  Homem é encontrado morto em padaria desativada no centro de Sinop

Com a ordem de prisão decretada pela Justiça, após diversas diligências, a equipe de policiais da Delegacia da Mulher de Sinop conseguiu localizar o endereço do suspeito no município de Canoas (RS) e entrou em contato com o Delegado de Rio Grande do Sul, para cumprimento da prisão do foragido.

O suspeito foi encaminhado para unidade policial para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça do RS.

Fonte: OLHAR DIRETO

“>
Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Bêbado é preso dirigindo carro sem volante

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA