Homem é preso no Tessele Júnior com mais de 5 kilos de maconha

POLICIA 08 de Agosto de 2020 ás 07h 04min 1

 

Foi preso um suspeito por tráfico de drogas e por suspeita de receptação, ou envolvimento no furto dos aparelhos televisores da Escola Municipal Eça de Queiroz, em Lucas do Rio Verde, no final da noite de ontem (08). 

Segundo informações, durante rondas que a Polícia realizava no bairro Tessele Júnior, foi relatado que teria um suspeito na frente de uma lanchonete, fazendo o comércio ilegal de entorpecentes e que esse suspeito estaria com uma das televisões da unidade escolar. 

Quando a guarnição chegou no local para abordar o suspeito, o mesmo estava entregando uma mochila a um motociclista. Quando avistaram a viatura ambos correram, sendo possível alcançar apenas o suspeito que estava vendendo a droga, e teria tentado pular até mesmo um muro, para fugir. Com ele, em uma mochila, foram localizados vários tablets de substância análoga à maconha e a pasta base de cocaína, balança e plástico insulfilm. 

Ao ser questionado sobre a televisão, o mesmo informou que teria aceitado o aparelho em troca de drogas, e que estaria no interior de sua residência. Já na casa, foi localizado o televisor, além de plantada em um vaso, uma muda aparentando ser de cannabis (maconha). 

O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Terra MT Digital

Comentários