Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é preso, após tentar queimar 50kg de fio de cobre no Parque dos Buritis, em Lucas do Rio Verde

Publicado em


Legenda: Reprodução.

Um homem foi preso com aproximadamente 50kg de fio de cobre no Parque dos Buritis, em Lucas do Rio Verde, neste domingo (20). 

 

Nós recebemos essa denúncia, e chegando no local, o cara estava queimando o plástico que envolve o fio de cobre, em torno de 50kg de fios novos. Ele informou que não sabia a procedência, porém, não resistiu à condução para a Delegacia", aponta o Guarda Municipal, Carlos. 

 

Ainda de acordo com o agente, ainda não se sabe se o material é produto de furto ou roubo, pois devido a ser final de semana, muitas pessoas não frequentam suas obras, então, a situação deve ser investigada para conclusão. "Ele justificou dizendo que era o único local que ele poderia queimar esse fio de cobre, mas tendo em vista a seca que está, era um risco muito grande dele acabar ateando fogo na mata", conclui o GM. 

 

O suspeito já possuía passagens por tráfico de drogas na Polícia. Agora, segue novamente à disposição da justiça para tomada das medidas cabíveis.

Leia Também:  Homem confessa abuso e diz que mandava neta da esposa deixar porta aberta

Fonte: TERRA MT DIGITAL – Joatan de Souza

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Traficante foragido é preso em bairro de Cuiabá

Publicados

sobre

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) prendeu nesta segunda-feira (15.04) um traficante procurado pela justiça estadual. M.J.M.S., de 42 anos, foi localizado pela equipe da Polinter no bairro São João Del Rey, em Cuiabá.

 

Ele estava com a prisão decretada pela 13a Vara Criminal da capital por tráfico interestadual de entorpecentes. Ele vinha sendo monitorado pela equipe policial há alguns meses.

 

Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado para exame de corpo e delito e depois levado para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem confessa abuso e diz que mandava neta da esposa deixar porta aberta
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA