Homem é preso após estuprar camareira em hotel de MT

16 de Setembro de 2020 ás 16h 54min

Um homem de 27 anos foi preso nessa terça-feira (15) após ter sido flagrado abusando sexualmente de uma camareira de um hotel na região de Cáceres ( a 219 km de Cuiabá).

 

                                                           

 

 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava realizando uma limpeza em um dos quartos quando o suspeito se aproximou. Em seguida, ele perguntou onde teria água para beber. 

 

 

A mulher questionou o suspeito e informou que ele não poderia ficar no local, no entanto o agressor fechou a porta do cômodo dizendo que eles "passariam um tempo juntos". 

 

 

Assustada, a vítima tentou sair e pedir socorro e neste momento foi agredida pelo suspeito e arrastada até o banheiro. O agressor disse que se ela continuasse a gritar, ele teria que desmaiá-la.

 

 

Logo depois, ela foi obrigada a se despir e entrar debaixo do chuveiro com o suspeito, que consumou o ato. Uma outra funcionária percebeu o ocorrido, entrou no quarto e nesse momento o suspeito fugiu. 

 

 

O suspeito ainda levou alguns pertences da vítima como brincos e aliança. Ele foi localizado pela Polícia Militar na região do bairro Vitória Régia.

 

 

Diante disto, ele foi encaminhado à delegacia.

Fonte: HIPERNOTICIAS

Comentários