Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é preso após estuprar camareira em hotel de MT

Publicado em

Um homem de 27 anos foi preso nessa terça-feira (15) após ter sido flagrado abusando sexualmente de uma camareira de um hotel na região de Cáceres ( a 219 km de Cuiabá).

 

                                                           

 

 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava realizando uma limpeza em um dos quartos quando o suspeito se aproximou. Em seguida, ele perguntou onde teria água para beber. 

 

 

A mulher questionou o suspeito e informou que ele não poderia ficar no local, no entanto o agressor fechou a porta do cômodo dizendo que eles "passariam um tempo juntos". 

 

Anúncio

 

Assustada, a vítima tentou sair e pedir socorro e neste momento foi agredida pelo suspeito e arrastada até o banheiro. O agressor disse que se ela continuasse a gritar, ele teria que desmaiá-la.

Leia Também:  Mulher Esfaqueia Marido em Ataque de Autodefesa Após Violenta Discussão

 

 

Logo depois, ela foi obrigada a se despir e entrar debaixo do chuveiro com o suspeito, que consumou o ato. Uma outra funcionária percebeu o ocorrido, entrou no quarto e nesse momento o suspeito fugiu. 

 

 

O suspeito ainda levou alguns pertences da vítima como brincos e aliança. Ele foi localizado pela Polícia Militar na região do bairro Vitória Régia.

 

 

Anúncio

Diante disto, ele foi encaminhado à delegacia.

Fonte: HIPERNOTICIAS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Polícia Civil incinera entorpecentes apreendidos em MT

Publicados

sobre

A Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum (DERF), profissionais da POLITEC e da Vigilância Sanitária do município realizaram na tarde desta terça-feira (16), mais um processo de incineração de entorpecentes apreendidos durante o ano de 2023 e 2024.

A medida cumpre determinação legal e judicial para destruição de todas as “drogas” apreendidas pelas forças policiais do município, e é mais uma atribuição a cargo da Polícia Civil.

Foram incinerados inúmeras porções de cocaína, pasta base de cocaína e maconha.

Segundo o Delegado Rodrigo Rufato, o procedimento é praxe comum em todas as cidades e necessário para que os entorpecentes apreendidos não fiquem durante muito tempo nos depósitos das Delegacias.

INCINERAÇÃO DE DROGA

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após bebedeira, homem esfaqueia o sogro e acaba preso
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA