Homem é preso após chamar policiais de porcos e vagabundos

Homem ainda mostrou órgão genital aos policiais e cuspiu em um deles.

BEBEIRA E DESACATO 20 de Setembro de 2020 ás 09h 29min
Reprodução.

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada deste domingo (20), após chamar policiais militares de ‘porcos’, ‘vagabundos’, cuspir em um deles e mostrar o órgão genital durante o atendimento de uma ocorrência. A ação aconteceu em Sinop (479 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no bairro Maria Vindilina por conta de reclamações sobre som alto em um estabelecimento comercial.

 

O homem, que estava no local consumindo bebida alcoólica, se aproximou dos militares e questionou o motivo deles estarem ali “atrapalhando a festa” ao invés de estarem “prendendo ladrões”. Um dos PMs tentou explicar a ação, mas foi interrompido pelo homem, que começou a gritar oferecendo dinheiro para a festa continuar.

 

Logo em seguida, o homem foi até um veículo que estava estacionado e começou a xingar os policiais de ‘porcos’, ‘vagabundos’ entre outros. Depois ele abaixou o short, mostrou o órgão genital e começou a balançar em direção aos policiais, erguendo as mãos e mostrando o dedo do meio.

 

Os policiais deram voz de prisão ao homem, que não obedeceu e tentou resistir, cuspindo em um dos militares, dizendo que não podia ser preso porque sua irmã “era advogada”. Já imobilizado, ele ainda chutou várias vezes a viatura, tentando quebra-la.

 

Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil e preso.

Fonte: Reporter MT

Comentários