Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é preso após atacar mulher e tentar passar a mão na genitália da vítima no meio da rua em MT

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (19) acusado de avançar em cima de uma mulher e passar a mão na região genital da vítima. O crime foi registrado no meio de uma das ruas do município de Pontal do Araguaia (516 km de Cuiabá). De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher atacada caminhava ao lado da mãe no momento do crime. 
 

Ainda no relato, a vítima afirmou que caminhava na rua juntamente com sua mãe, quando em um dado momento o homem se aproximou no sentido contrário e avançou contra a mulher, tentando passar a mão em sua genital. 

O acusado foi encaminhado para uma delegacia e deve responder pelo crime de importunação sexual. 

 

                                                            

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL É CRIME 

Leia Também:  Carregamento de madeira sem comprovação de origem é apreendido em Vila Bela

O crime de importunação sexual, definido pela Lei n. 13.718/18, é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém de forma não consensual, com o objetivo de “satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. 

O caso mais comum é o assédio sofrido por mulheres em meios de transporte coletivo, mas também enquadra ações como beijos forçados e passar a mão no corpo alheio sem permissão. 

O infrator pode ser punido com prisão de um a cinco anos. Antes da norma, a conduta era considerada apenas uma contravenção penal, punida com multa, e quando se tratava de estupro, era prisão em flagrante ou preventiva. A importunação sexual é considerada crime comum, que pode ser praticado por qualquer pessoa, seja do mesmo gênero ou não. 

Caso você seja vítima deste tipo de crime, ligue imediatamente ao 190.

Anúncio

Fonte: OLHAR DIRETO

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Mulher flagra o marido na cama com a própria tia e arranca o pênis dele com faca enferrujada; VEJA O VÍDEO

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA