Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é preso após agredir e atear fogo no corpo da ex-mulher em MT

Publicado em


Legenda: FOTO- ILUSTRATIVA

Johnatan de Lima foi preso na manhã deste sábado (24) em Brasnorte (579 Km de Cuiabá) por tentativa de feminicídio. O acusado teria ficado com ciúmes, ameaçou de morte, agrediu e ateou fogo no corpo da sua ex-esposa. O crime ocorreu em Aripuanã.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima de 34 anos teria sido agredia fisicamente na frente da sua filha. Horas antes do crime, o suspeito pegou uma faca para tentar abrir a porta e depois a janela da residência, mas não conseguiu.

 

A vítima disse ainda que, pela madrugada, sentiu um forte cheiro de gasolina e decidiu sair para fora da casa, para ver o que estava ocorrendo quando o homem, a puxou pelos cabelos e a jogou no chão. Ela conta que ele estava com uma lata, jogou a gasolina nela e depois ateou fogo.

 

                                                                      

Leia Também:  Homem é picado por cobra jararaca quando fazia limpeza de chácara

 

Muito ferida, a mulher foi socorrida por vizinhos, que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município. O homem fugiu da cidade.

 

Anúncio

Uma equipe de policiais civis (de Juína) que está realizando trabalho de investigação naquele município, foram a unidade. Após ouvirem a vítima, foram atrás do agressor

 

Com base nas informações da vítima, ele foi preso em Brasnorte, 5 horas depois do crime. Ele encaminhado para a delegacia e está a disposição da Justiça. 

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Polícia Civil incinera entorpecentes apreendidos em MT

Publicados

sobre

A Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum (DERF), profissionais da POLITEC e da Vigilância Sanitária do município realizaram na tarde desta terça-feira (16), mais um processo de incineração de entorpecentes apreendidos durante o ano de 2023 e 2024.

A medida cumpre determinação legal e judicial para destruição de todas as “drogas” apreendidas pelas forças policiais do município, e é mais uma atribuição a cargo da Polícia Civil.

Foram incinerados inúmeras porções de cocaína, pasta base de cocaína e maconha.

Segundo o Delegado Rodrigo Rufato, o procedimento é praxe comum em todas as cidades e necessário para que os entorpecentes apreendidos não fiquem durante muito tempo nos depósitos das Delegacias.

INCINERAÇÃO DE DROGA

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo carbonizado é achado na estrada do linhão
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA