Homem é preso após agredir e atear fogo no corpo da ex-mulher em MT

ARIPUANÃ 26 de Outubro de 2020 ás 13h 18min
FOTO- ILUSTRATIVA

Johnatan de Lima foi preso na manhã deste sábado (24) em Brasnorte (579 Km de Cuiabá) por tentativa de feminicídio. O acusado teria ficado com ciúmes, ameaçou de morte, agrediu e ateou fogo no corpo da sua ex-esposa. O crime ocorreu em Aripuanã.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima de 34 anos teria sido agredia fisicamente na frente da sua filha. Horas antes do crime, o suspeito pegou uma faca para tentar abrir a porta e depois a janela da residência, mas não conseguiu.

 

A vítima disse ainda que, pela madrugada, sentiu um forte cheiro de gasolina e decidiu sair para fora da casa, para ver o que estava ocorrendo quando o homem, a puxou pelos cabelos e a jogou no chão. Ela conta que ele estava com uma lata, jogou a gasolina nela e depois ateou fogo.

 

                                                                      

 

Muito ferida, a mulher foi socorrida por vizinhos, que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município. O homem fugiu da cidade.

 

Uma equipe de policiais civis (de Juína) que está realizando trabalho de investigação naquele município, foram a unidade. Após ouvirem a vítima, foram atrás do agressor

 

Com base nas informações da vítima, ele foi preso em Brasnorte, 5 horas depois do crime. Ele encaminhado para a delegacia e está a disposição da Justiça. 

Fonte: FOLHA MAX

Comentários