Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é espancado com golpes de enxada por membros de facção criminosa

Publicado em


Legenda: FOTO REPRODUÇÃO

Um homem de 37 anos, foi espancado com golpes de enxada na tarde desta sexta-feira (26), por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho no bairro CPA III, em Cuiabá. Nove pessoas foram presas.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada que uma pessoa estaria sendo espancada por vários integrantes da facção criminosa. Ao chegar ao local, os militares foram abordados por um popular, que repassou informações sobre os acusados.

 

Relatou que um dos suspeitos usava um short preto e camiseta rosa, um era gordo e usava uma camiseta branca e outro era forte e vestia uma camiseta preta. Ainda foi dito, que a vítima estaria dentro da quitinete e que os suspeitos estavam em frente à residência.

 

 Os militares então acionaram apoio de outras guarnições. A PM fez a abordagem dos suspeitos que estavam em frente à casa e apresentavam as mesmas características repassadas pela testemunha.  

Leia Também:  Polícia apreende mais de uma tonelada de drogas em MT

 

Ao chegar dentro da residência, os policiais encontraram a vítima que estava gravemente ferida e inconsciente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a vítima.

Anúncio

 

Enquanto os militares aguardavam a chegada do resgate, uma mulher e um adolescente chegaram ao local com os ânimos exaltados e desobedeceram a ordem de manter distância. A adolescente informou que morava junto com um dos suspeitos.

 

Dentro da residência, os policiais ainda encontraram uma enxada suja de sangue, que teria sido utilizada para espancar o homem que teria levado um “salve” da facção. Os militares ainda mandaram guinchar uma motocicleta preta e uma vermelha, um Volkswagen Gol branco, um Chevrolet Classic preto e uma Toyota Hilux prata, que foram abandonados por suspeitos que fugiram ao ver a aproximação da guarnição.

 

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à central de flagrantes onde foram autuados por tentativa de homicídio, lesão corporal, formação de quadrilha, perturbação do trabalho e resistência. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  PM prende três dentro de casa e recupera KA e Hilux roubados em MT

Fonte: FOLHA MAX

“>

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

PM é afastado após agredir casal em rua

Publicados

sobre

Imagens foram flagradas na manhã desta quarta-feira (27), na Praça Central da cidade

Um policial militar foi afastado preventivamente das funções após ser gravado agredindo um casal em Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo. As imagens foram registradas na manhã desta quarta-feira (27).

 

No vídeo, o policial aparece abordando o casal. Logo depois ele ameaça bater na mulher, que se defende. O agente dá tapas no rosto da mulher.

 

Em seguida, o rapaz se levanta. O policial vai atrás, dá um soco e o empurra pela escada. A mulher também se levanta e ofende o policial, mas, ele avisa que tudo está sendo gravado. “Você é um safado e corrupto”, diz o homem.

 

O policial parte para cima do homem, dá um chute, um empurrão e um tapa no rosto. Ele também tenta imobilizá-lo e a mulher grita. “’Peraí’ que eu vou chamar a polícia”.

 

Anúncio

autoridade. A confusão continua e o policial dá um mata leão no homem, que não oferece resistência na abordagem.

Leia Também:  Quatro suspeitos de sequestrar parentes de funcionário de banco morrem em confronto com a polícia

Após toda a confusão, o homem finalmente consegue ser imobilizado pelos dois policiais e ´´e algemado e preso pela Polícia Militar.

Vídeos foram gravados por testemunhas 

Segundo testemunhas, o casal estava sentado na escada em frente a igreja de Domingos Martins. Os vídeos foram gravados por uma pessoa que estava nas proximidades e achou estranha a abordagem.

 

Os dois estavam na praça quando o policial chegou pedindo os documentos. O casal questionou o agente de segurança. Ainda segundo as testemunhas, em determinado momento, ele bateu nos dois.

O que diz a Polícia Militar? 

A Polícia Militar informa que, após análise da denúncia e das imagens apresentadas, o referido policial será afastado preventivamente das funções e o caso devidamente apurado pela Corregedoria da corporação.

O Governo do Estado ressalta que não compactua com violência praticada por funcionários públicos de qualquer natureza, seja ela fora ou, especialmente, no exercício da função. Todas as medidas cabíveis relativas ao fato serão tomadas.

 

*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/ Record.

Leia Também:  Em surto, homem ataca familiares com faca e manda 4 para a UPA

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA