Search
Close this search box.

CIDADES

Homem é preso e sobrinho de 14 anos apreendido por estuprarem menina de 8 anos

Publicado em

Um homem de 20 anos foi preso, e um adolescente, 14, apreendido no município de Poconé (104 km da Capital), pelo crime de estupro contra uma menina de 8 anos, enteada e prima, respectivamente, dos acusados.

 

De acordo com a ocorrência, familiares flagraram o adolescente estuprando a menina, que foi socorrida, porém, durante conversa com a criança, ela relatou que o padrasto também abusava dela.

 

Na segunda-feira (19), os fatos foram denunciados à Delegacia de Polícia Civil, que começou a investigar o caso.

 

Os familiares foram ouvidos na delegacia e durante os depoimentos uma das testemunhas relatou que o padrasto tinha um tratamento ‘diferente’ em relação à vítima e demonstrava ciúme em vários momentos.

 

O padrasto cometia os estupros sempre no final da noite ou durante as madrugadas, quando se certificava que todos estavam dormindo e não correria risco de ser flagrado.

Anúncio

 

As testemunhas ainda relataram que o acusado sempre ‘arrumava desculpas’ para ficar sozinho com a enteada.

Leia Também:  PM prende homem suspeito de tentar matar ex-namorada no Jardim Imperial

 

Por se tratar de crime envolvendo dois menores de idade, o Conselho Tutelas acompanhou todos os procedimentos legais na delegacia.

 

A menina também foi submetida a exames médicos que apontaram indícios de crime sexual.

 

Diante das evidências, o delegado Maurício Maciel Pereira Júnior representou pelo mandado de prisão preventiva do acusado, o qual foi decretado pela Justiça e cumprido pelos investigadores. O adolescente também foi apreendido pelo crime análogo a estupro de vulnerável.

 

“Podemos dizer que não é um incremento do número de casos, mas sim, o efeito da ação da Polícia, do Conselho Tutelar e divulgação feita de maneira adequada que faz com que essas ocorrências venham a tona. É repulsivo o tanto de casos como este que ocorrem e não chegam ao conhecimento das instituições competentes”, disse o delegado.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Caminhoneiro esfaqueia Mulher Trans em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na noite desta sexta-feira (19), uma mulher trans foi vítima de um ataque a faca cometido por um caminhoneiro na avenida das Produções, no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde.

 

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima estava envolvida em uma relação sexual com o agressor, quando uma discussão acalorada resultou em múltiplos golpes de faca. Um dos golpes atingiu o lado direito do peito da vítima, enquanto outro atingiu seu braço. A vítima perdeu uma quantidade significativa de sangue no local.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente resgatou a vítima, encaminhando-a ao Hospital São Lucas para receber tratamento médico. Enquanto isso, a polícia militar está realizando buscas para localizar o caminhoneiro, que fugiu em seu caminhão com destino desconhecido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é suspeita de matar marido a facadas em Várzea Grande
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA