Search
Close this search box.

POLÍCIA

GRAVES AGRESSÕES: Menores são brutalmente espancados e têm unhas arrancadas por parceiro de cela em MT

Publicado em

Um jovem de 18 anos espancou dois menores de 16 e 17 anos, no Centro Socioeducativo de Sinop. Os menores inclusive tiveram unhas arrancadas pelo parceiro de cela.

 

Conforme informações, um dos menores relatou as agressões a um agente, logo depois de perguntar se no domingo (4), a enfermeira estava atendendo. O agente respondeu que o atendimento era apenas de segunda a sexta-feira, e questionou o porquê da necessidade de atendimento médico.

 

Nesse momento o menor contou, em voz baixa, que era espancado por um colega de quarto, que havia completado 18 anos recentemente e também cumpria medida socioeducativa. O adolescente mostrou aos agentes que estava sem as unhas dos pés, com vários hematomas no corpo, e estava com joelho ralado.

 

Além disso, o outro menor também contou que foi espancado pelo mesmo agressor e mostrou hematoma nas costas.

 

Quando os agentes perguntaram se eles sentiam dores, eles voltaram atrás e disseram que não precisavam de ajuda médica. Eles relataram que sentem medo do parceiro de cela e estavam temerosos em voltar a ter que dividir o mesmo espaço com o agressor.

Anúncio

 

Leia Também:  Mãe é denunciada por agressão ao xingar professora depois de ver notas baixas do filho

De acordo com a Sesp, a direção do Centro registrou um boletim de ocorrência e o Conselho Socioeducador está investigando a situação.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Assessor de deputado é atraído para encontro e acaba m0rto em MT

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA