Search
Close this search box.

POLÍCIA

Funcionário da Energisa arrasta ex para fora de lanchonete e a mata com 4 tiros

Publicado em


Legenda: Reprodução.

Funcionária de uma lanchonete no bairro CPA IV, Vanessa Gonçalves Santana da Costa foi assassinada com quatro tiros na noite deste domingo. O autor do crime é o ex-marido da vítima, o funcionário da Energisa, Elinaldo Rezende da Costa.

 

Segundo as informações, o ex-casal, que tem dois filhos, está separado há 2 meses, mas o rapaz não estaria aceitando o fim do relacionamento.

 

Neste domingo, ele foi ao local de trabalho da ex-mulher e a arrastou para fora na lanchonete. Outros funcionários do local chegaram a tentar impedi-lo, mas ele sacou a arma e ameaçou os presentes.

 

Do lado de fora, ele deu quatro tiros em Vanessa, que não teve nenhuma chance de defesa. Ela morreu na hora.

 

Neste momento, policiais civis estão no local dando início às investigações. Policiais militares fazem buscas ao suspeito, que fugiu do local.

Anúncio

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autor de agressão, estupro e roubo de vítima é preso em flagrante pela Polícia Civil em Jaciara
Anúncio

POLÍCIA

Homem é atropelado e leva tiro na boca em tentativa de homicídio em Foz

Publicados

sobre

Equipes do Siate prontamente compareceram ao local e prestaram os primeiros atendimentos ao homem, que foi encaminhado em estado grave até uma unidade hospitalar.

Na manhã desta segunda-feira (15), um homem foi vítima de tentativa de homicídio, na rua Platão, em Foz do Iguaçu.

 

Segundo o apurado no local pelo portal Foz Além das Fronteiras, a vítima teria sido atropelada, e tentado fugir para se proteger. Porém, o autor efetuou vários disparos contra a vítima, sendo que um dos projéteis atingiu a boca do homem, transpassando pelo pescoço.

 

Equipes do Siate prontamente compareceram ao local e prestaram os primeiros atendimentos ao homem, que foi encaminhado em estado grave até uma unidade hospitalar.

 

A Polícia Militar esteve no local e realiza diligências em busca do suspeito, que já teria sido identificado. A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem vê homem que tentou estuprá-la num bar e aciona PM
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA