Search
Close this search box.

POLÍCIA

FUGIU DA CONDICIONAL: Acusada de assassinato cruel muda de cidade e acaba presa

Publicado em

Uma ré em crime de latrocínio, que estava em liberdade condicional com impedimento de sair da comarca de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (19.03), em ação dos policiais da Delegacia de Campos de Júlio (553 km a noroeste da Capital).

 

 

A prisão foi decretada pela Justiça em decorrência do descumprimento das medidas cautelares diversas da prisão aplicadas anteriormente à ré.

 

 

A suspeita foi presa no dia 21 de fevereiro em processo de latrocínio em concurso com os crimes de destruição de cadáver, incêndio e corrupção de menores. Ela foi colocada em liberdade três dias depois (24.02) mediante medidas cautelares impostas pela Justiça, dentre elas, não se ausentar da Comarca de Comodoro.

 

 

Anúncio

Diante da decisão judicial, os investigadores realizaram fiscalização de medidas cautelares no dia 09 março, mas a ré não foi localizada no município.  Questionada, a mãe da suspeita disse que ela havia ido para a cidade de Sapezal, não sabendo informar o endereço e nem o local onde se encontrava.

Leia Também:  NÃO SUPEROU: Mulher invade casa do ex-marido; faz ameaças com faca e acaba presa

 

 

Em conversa com outras pessoas foi informado que a ré havia ido embora de Comodoro, descumprindo assim as medidas cautelares impostas pela Justiça. Diante dos fatos, o delegado Ricardo Marques Sarto representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva, sendo prontamente deferida pela Primeira Vara do município.

 

 

Com as informações sobre o possível paradeiro da suspeita no município de Campos de Júlio, a equipe da Polícia Civil da cidade foi acionada, e conseguiu localizar e efetuar a prisão da procurada no bairro Renascer. Após o cumprimento do mandado, a suspeita foi conduzida à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocada a disposição da Justiça.

Fonte: FOLHA MAX

“>
Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  EM LUCAS: Homens entram em residência e acaba baleando 4 pessoas uma morreu na hora

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA