Search
Close this search box.

POLÍCIA

FORA DO FLAGRANTE: Suspeito de matar jovem presta depoimento e é liberado pela policia

Publicado em

Acusado de envolvimento na morte de Laura Batista de Souza, de 28 anos, se apresentou nesta segunda-feira (14), na Delegacia da Polícia Civil de Vila Rica (1.259 km a Nordeste de Cuiabá). Acompanhado de um advogado, D.M.F. prestou depoimento e foi liberado.

 

 

                                                           

 

 

O corpo da vítima foi encontrado na sexta-feira (11), enterrado em um chácara, em Santa Cruz do Xingu (1.230 km a Nordeste da Capital), nove dias após seu desaparecimento.

 

 

Segundo a família de Laura, testemunhas disseram que ela saiu do bar onde trabalhava, por volta das 2h, na garupa da moto desse homem e depois não deu mais notícias. Uma amiga de Laura revelou que ele é o proprietário da chácara onde corpo dela foi encontrado.

Anúncio

 

Leia Também:  Funcionário de restaurante é agredido por cliente após pedir comprovante de vacinação

 

Nas redes sociais, familiares e amigos da jovem postaram foto de suspeitos de terem comtido o crime, na tentativa de ajudar localizá-los. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar as circunstâncias e os envolvidos no crime. 

Fonte: Reporter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Mulher toma remédios; confronta “ficante” e acaba agredida por ele

Publicados

sobre

Motivo da confusão e agressões física seria ciúmes do “affair”

Homem de 33 anos foi preso após ter agredido a ‘ficante’, uma mulher de 30 anos, no bairro Araés, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (29). Ela teria tomado remédios controlados e foi até a casa do suspeito, onde ocorreu uma briga motivada por ciúmes.

 

Conforme o boletim de corrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite, para atender um chamado de uma brica entre um casal. No local, os policiais foram informados pelo homem que não seriam namorados, mas estariam se envolvendo há pouco tempo, e que a mulher havia ido até sua casa naquela noite.

 

Segundo o relato dele, após uma discussão motivada por ciúmes, a mulher teria danificado o puxador do carro dele, um Golf de cor branca. Por outro lado, a mulher informou aos militares que, ao chegarem à residência do ‘affair’, foi agredida por ele, exibindo hematomas em seus braços como evidência.

Leia Também:  Polícia Militar celebra 22 anos de criação da Rotam nesta terça-feira (27)

 

Diante das acusações de lesões corporais, o suspeito foi detido e encaminhado, juntamente com a vítima e os materiais relevantes, à Delegacia de Plantão da Mulher para as providências cabíveis.

 

Anúncio

Na delegacia, a vítima informou que havia ingerido um frasco inteiro de medicamentos controlados na tentativa de dormir. Por conta disso, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro para receber atendimento médico. Após ser liberada, foi novamente conduzida à delegacia para dar continuidade aos procedimentos legais.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA