Search
Close this search box.

POLÍCIA

FORA DE CONTROLE: Homem leva tiro após atacar PM com socos e barra de ferro em MT

Publicado em

Um homem de 39 anos foi baleado na perna após agredir um policial militar com socos e tentar o atingir com uma barra de ferro. O caso foi registrado no Bairro Vila  Érica, em São Pedro da Cipa (159km de Cuiabá), nesse sábado (1º de maio).

 

Conforme a polícia, E.S.P.  estava dirigindo um carro em alta velocidade e ao ver viatura policial jogou o veículo contra a guarnição, que deu órdem de parada, mas foi desobedecida. Em seguida, iniciaram perseguição que só parou, quando o indivíduo estacionou na  garagem de uma residência.

 

Segundo os policiais, o homem desceu do carro alterado e agrediu um dos policiais com socos no pescoço e o atacou com uma  barra de  ferro  de aproximadamente  dois  metros  e  meio. O policial agredido deu um tiro para assustá-lo, mas ele não recuou. Para proteger o colega, outro policial efetuou  um  disparo  de  arma de  fogo na perna do agressor, que mesmo baleado continuou alterado.

Leia Também:  Sorriso: Homem é executado com vários tiros; Já são 11 execuções em menos de 15 dias

 

A equipe do Serviço  de  Atendimento  Móvel de  Urgência (SAMU) foi acionada e o homem foi encaminhado ao  Hospital municipal  de  Jaciara. Devido à necessidade de uma cirurgia, E.S.P. foi encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis, onde fez o procedimento.

 

Um dos familiares do acusado relatou à polícia que possui uma medida protetiva contra ele, que fica agressivo por uso de entorpecentes.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

PC mira tr4fic4ntes que levam carros roubados de MT para a Bolívia

Publicados

sobre

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), deflagrou na manhã desta sexta-feira (19) a Operação Triplum para o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão contra investigados pelos crimes de tráfico de drogas, posse e porte de armas de fogo e receptação de veículos produtos de crimes na região metropolitana.

 

As ordens judiciais foram deferidas pela Terceira Vara de Pontes e Lacerda e cumpridas nos municípios de Cuiabá e Pontes e Lacerda. As investigações iniciaram a partir da prisão de dois homens, no município de Cáceres, enquanto conduziam dois veículos furtados em Cuiabá que seriam levados para a Bolívia.

 

Com a prisão dos suspeitos, a equipe da Defron deu continuidade à apuração, sendo identificados indícios de participação de outras quatro pessoas com crimes de tráfico de drogas, receptação e posse e porte de armas de fogo.

Durante as buscas, um dos alvos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo apreendido em sua residência, porções de maconha e R$ 7,6 mil em dinheiro. O cumprimento dos mandados contou com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), Delegacia Regional e Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda.

Leia Também:  PERDEU CONTATO: Jovem do Paraná desaparece em MT e moto é achada incendiada

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA